Ações da Notre Dame Intermédica (GNDI3) deixam de ser negociadas hoje; veja os destaques do Forbes Radar

Últimas notícias sobre: PetroRio, Cosan, Energisa e AES Brasil.

Isabella Velleda
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


No Forbes Radar de hoje (14), a Hapvida e a Notre Dame Intermédica informaram que foi consumada a incorporação dos negócios entre ambas as empresas, seguida pelo encerramento da negociação das ações sob o código GNDI3 na B3.

Já a Energisa informou que concluiu a aquisição do Geogroup Paranaíta Transmissora de Energia SPE, através da sua controladora Energisa Transmissão de Energia, por R$ 102 milhões.

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

Veja estes e outros destaques corporativos do dia:

Hapvida (HAPV3)

A Hapvida e a Notre Dame Intermédica informaram que foi consumada a incorporação dos negócios entre ambas as empresas. Assim, encerrou-se hoje a negociação das ações sob o código GNDI3 na B3, seguida pelo início da negociação das novas ações ordinárias da Hapvida que serão emitidas aos acionistas da GNDI.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A emissão irá considerar a relação de troca de 5,24364185943 ações ordinárias da Hapvida para cada uma ação ordinária de emissão da GNDI. O crédito efetivo das novas ações da Hapvida ocorrerá na quarta-feira (16).

Energisa (ENGI11)

A Energisa concluiu a aquisição de ações representativas de 100% do capital social total e votante da Geogroup Paranaíta Transmissora de Energia SPE. A ETE (Energisa Transmissão de Energia) pagou pela aquisição o valor de R$ 102.086.114,96.

Cosan (CSAN3)

A Cosan concluiu a aquisição das ações remanescentes, representativas de 51% do capital social do TUP Porto São Luís, detidas pela São Luís Port Company S.A.R.L., uma companhia do grupo China Communications Construction Company Limited.

Com a conclusão desta etapa, a companhia passa a deter 100% da participação societária do Porto.

PetroRio (PETR4)

A PetroRio informou que a Squadra Investimentos adquiriu 46.979.703 ações ordinárias do capital social da empresa, equivalente a 5,32%. A participação dos investidores é representada por 36.979.703 ações ordinárias e 10.000.000 ações ordinárias.

Do total, 3.259.774 ações ordinárias de emissão da companhia encontram-se doadas em empréstimo. A Squadra Investimentos afirmou que as aquisições realizadas não objetivam alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da PetroRio.

AES Brasil (AESB3)

A AES Brasil comunicou que Leonardo Eleutério Moreno apresentou sua carta de renúncia ao cargo de conselheiro de administração da companhia, com efeitos imediatos. Os demais conselheiros elegeram, como substituto, em complementação de mandato, Juan Ignacio Rubiolo para ocupar a posição de vice-presidente do conselho.

Compartilhe esta publicação: