1. Início
  2. /
  3. Forbes Money
  4. /
  5. SLC Agrícola, dona de 22 fazendas, é mantida na 2ª prévia do Ibovespa
Forbes Money

SLC Agrícola, dona de 22 fazendas, é mantida na 2ª prévia do Ibovespa

A adição de SLC foi a única mudança na primeira prévia do Ibovespa, anunciada no início de abril

1 min
Amanda Perobelli/Reuters
Amanda Perobelli/ReutersAté o final deste mês, a B3 anunciará a nova composição oficial do Ibovespa, que valerá de maio até agosto

A ação ordinária da produtora de grãos e oleaginosas SLC Agrícola foi mantida na segunda prévia do Ibovespa para o próximo quadrimestre, segundo informações divulgadas pela B3 hoje (18).

A adição de SLC foi a única mudança na primeira prévia do Ibovespa, anunciada no início de abril, em relação à composição atual do índice, o principal do mercado acionário brasileiro.

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

A B3 divulga ainda uma terceira prévia no final deste mês, antes de anunciar a nova composição oficial do Ibovespa que valerá de maio até agosto.

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.