Presidente da Neoenergia renuncia; Eduardo Capelastegui Saiz é indicado ao cargo

SÃO PAULO (Reuters) – A Neoenergia anunciou nesta segunda-feira que o presidente da companhia, Mário José Ruiz-Tagle Larrain, apresentou renúncia e o atual diretor executivo de Controle Patrimonial e Planejamento, Eduardo Capelastegui Saiz, foi indicado.

Compartilhe esta publicação:

SÃO PAULO (Reuters) – A Neoenergia anunciou nesta segunda-feira que o presidente da companhia, Mário José Ruiz-Tagle Larrain, apresentou renúncia e o atual diretor executivo de Controle Patrimonial e Planejamento, Eduardo Capelastegui Saiz, foi indicado para o cargo.

Acessibilidade


Larrain continuará em suas funções até o dia 15 de junho deste ano, quando assumirá um cargo no Grupo Iberdrola, e permanecerá como membro do conselho de administração da Neoenergia.

O nome de Saiz vai à eleição do conselho que está marcada para acontecer em reunião no dia 12 de maio, conforme comunicado da empresa.

Para ocupar o cargo de Saiz, até o término do atual mandato, será submetida à deliberação do Conselho de Administração a indicação de Juliano Pansanato de Souza, que atualmente exerce o cargo de diretor de Controle do negócio de Redes da Neoenergia.

O mandato da atual diretoria executiva vai até agosto de 2023.

(Por Laís Morais; edição de Nayara Figueiredo)

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: