Braço da Binance arrecada fundo de US$ 500 milhões para investir em Web3 e blockchain

O fundo é apoiado pelas empresas de investimento DST Global Partners, Breyer Capital e Whampoa Group

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Getty Images/Daniel Harvey Gonzalez
SOPA Images/Getty Images

O interesse em torno das criptomoedas se espalhou para os setores de blockchain e Web3

Acessibilidade


A Binance Labs, braço de capital de risco da corretora de criptomoedas Binance, disse hoje (1º) que arrecadou US$ 500 milhões para um fundo de investimento focado em empresas envolvidas nos mercados de blockchain e Web3.

O fundo é apoiado pelas empresas de investimento DST Global Partners, Breyer Capital e Whampoa Group, bem como por outras companhias de private equity e family offices, disse a empresa.

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

A Web3 é um termo para designar uma versão da internet no futuro descentralizada e baseada na tecnologia de registro digital em blockchain, que também fornece suporte para plataformas que negociam criptomoedas como bitcoin e ether.

Apesar da queda recente nos preços das criptomoedas, grandes investidores institucionais têm tentado se envolver no setor, com a gigante de capital de risco Andreessen Horowitz tendo levantado bilhões para seus fundos focados em criptomoedas.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O interesse em torno das criptomoedas se espalhou para os setores de blockchain e Web3 e empresas de investimento de alto perfil como Silver Lake e SoftBank também apostando no setor.

>> Inscreva-se na seleção para a lista Under 30 2022

Compartilhe esta publicação: