Aliansce Sonae é a nova administradora do Shopping Eldorado; veja os destaques do Radar

Últimas notícias sobre: BRF, Grupo Mateus, BR Properties, Armac e Sabesp

Vitória Fernandes
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


No Forbes Radar de hoje (25), a Aliansce Sonae informou que celebrou contrato para assumir a administração do Shopping Eldorado, localizado na cidade de São Paulo.

BRF comunica ao mercado que foi autorizada, pelo serviço sanitário da Arábia Saudita, a retomar a exportação de carne de aves ao país.

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

Confira os destaques:

Aliansce Sonae (ALSO3)

A Aliansce Sonae informou, na sexta-feira (22), que celebrou contrato para assumir a administração do Shopping Eldorado, localizado na cidade de São Paulo. De acordo com o documento, considerando o portfólio da potencial companhia formada a companhia e a Br Malls (BRML3), o Eldorado seria o terceiro maior em vendas totais.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Em comunicado, a empresa afirmou que não está em tratativas para a aquisição do shopping, que tem a administradora de shoppings Ancar Ivanhoe como dona.

BRF (BRFS3)

A BRF comunicou ao mercado que foi autorizada, pelo Saudi Food and Drug Authority (SFDA), serviço sanitário da Arábia Saudita, a retomar a exportação de carne de aves ao país. O embargo estava em vigor desde agosto de 2019.

Grupo Mateus (GMAT3)

O Grupo Mateus atualizou o mercado sobre seu plano de expansão, informando que abriu duas novas unidades, uma na capital de Sergipe, Aracaju, e outra em Crateús, no Ceará. Com isso, a companhia agora conta com 222 lojas.

BR Properties (BRPR3)

A BR Properties informou que recebeu o pagamento pela venda dos imóveis Edifício Centenário, Edifício Plaza Centenário, Edifício Ventura, Edifício Manchete, Torre A TNU e Imóvel JK no valor de R$ 2,9 bilhões.

Armac (ARML3)

A Armac informou que foi concluída a emissão de certificados de recebíveis do agronegócio (CRA) no valor total de R$ 500 milhões.

Sabesp (SBSP3)

A Fitch informou ao mercado que elevou a perspectiva da Sabesp de negativa para estável, afirmando rating em BB+. (Com Reuters)

Inscreva-se na seleção para a lista Under 30 2022

Compartilhe esta publicação: