Caixa recebe carta de renúncia de Pedro Guimarães; veja os destaques do Radar

Últimas notícias sobre: Eletrobras, Blau Farmacêutica, Tenda e Banco Pine

Vitória Fernandes
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


No Forbes Radar de hoje (5), a Caixa Seguridade declarou que recebeu carta de renúncia de Pedro Guimarães para a posição de membro titular do conselho de administração.

A Eletrobras informou ao mercado que irá eleger novos membros do conselho de administração em 5 de agosto de 2022.

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

Confira os destaques:

Caixa Seguridade (CXSE3)

A Caixa Seguridade informou ao mercado que recebeu carta-renúncia de Pedro Guimarães para a posição de membro titular do conselho de administração, após a saída do executivo da presidência na semana passada, causada por denúncias de assédio por funcionários.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Eletrobras (ELET3/ELET4)

A Eletrobras informou ao mercado que irá eleger novos membros do conselho de administração em 5 de agosto de 2022.

O Estatuto Social da Eletrobras dispõe que o conselho de administração será composto de 11 membros, sendo que três deverão ser membros independentes, um será eleito pelos titulares de ações preferenciais, mais um eleito pelos empregados e os demais eleitos pelos titulares de ações ordinárias.

Blau Farmacêutica (BLAU3)

A Blau aprovou a distribuição de juros sobre capital próprio no valor de R$ 28,6 milhões, o equivalente a R$ 0,1594 por ação. O pagamento será realizado em 15 de julho.

Banco Pine (PINE4)

O conselho de administração do Banco Pine nomeou Rodrigo Pinheiro como diretor-presidente interino, assumindo o lugar de Mauro Sanchez.

Tenda (TEND3)

Em comunicado ao mercado, a Tenda informou que seus credores aprovaram novos termos para o pagamento dos débitos referentes às 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª e 9ª emissões de debêntures da companhia.

A mudança representa a flexibilização de determinadas obrigações da construtora estabelecidas nos respectivos instrumentos e, adicionalmente, a outorga de garantias adicionais pela empresa aos titulares das dívidas de mercado. (Com Reuters)

Inscreva-se na seleção para a lista Under 30 2022

Compartilhe esta publicação: