O Nubank anunciou hoje (26) que atingiu a marca de 70 milhões de clientes na América Latina, dos quais 66,4 milhões estão no Brasil, crescimento ante os 62,3 milhões no país até o final do segundo trimestre deste ano.
O banco digital informou ainda que no México possui 3,2 milhões de clientes e mais de 400 mil na Colômbia.
Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram
Em entrevista à Reuters no início do mês, o presidente do Nubank, David Vélez, afirmou que o banco tem potencial de triplicar sua base de clientes no Brasil. Ele também descartou por enquanto que a instituição vai operar em outras geografias além de Brasil, México e Colômbia.
O Nubank afirmou ainda nesta segunda-feira que também possui mais de 6 milhões de clientes ativos em investimentos no Brasil.
Entre os produtos, o Nubank afirmou que sua corretora de criptomoedas, disponível aos clientes no Brasil desde o final de julho, registrou mais de 1,8 milhão de clientes que realizaram ao menos uma compra de criptomoeda pelo aplicativo do banco.
Inscreva-se na seleção para a lista Under 30 2022