Brasileiro transforma em franquias rede que tem Sabrina Sato e Alok como clientes nos EUA

A MacroBaby lança seu programa para franqueados e tem como objetivo chegar a 106 lojas até 2030 com investimento inicial de US$ 2,5 milhões

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação

Richard Harary criou a MacroBaby em 2010, na Flórida

Acessibilidade


Criada em 2010, em Orlando, na Flórida, por Richard Harary, a MacroBaby, loja conceito de produtos para bebês, anuncia seu programa de franquias. A marca, que tem como clientes personalidades como Sabrina Sato, Jojo Todynho, Ivete Sangalo e DJ Alok, possui a meta de chegar a 106 lojas em 2030 com investimento inicial de US$2,5 milhões.

“Sempre apoiei o modelo de franquia, pois os investidores também assumem a operação. Embora pudéssemos abrir lojas em diferentes estados e cidades, optei pela franquia para oferecer oportunidades a empreendedores dedicados. Nos últimos anos, investimos na Universidade MacroBaby para padronizar operações, e este ano recebemos aprovação do estado da Flórida para vender franquias” , comenta o CEO Richard Harary, que fundou a loja.

  • Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

A empresa tem uma parceria com o Winnie Palmer Hospital, a maior maternidade dos Estados Unidos, uma colaboração que resultou na abertura de uma boutique MacroBaby dentro das instalações do hospital, proporcionando ainda mais visibilidade à marca. E, mais recente, a loja criou uma Maternidade de Bonecas, uma experiência onde crianças podem vivenciar a adoção com o auxílio das mentoras da MacroBaby.

Compartilhe esta publicação: