Sabrina Sato será madrinha em jantar de fundraising do G10 Favelas

O G10 é um grupo de líderes que reúne as maiores favelas do Brasil que, juntas, movimentam R$ 8 bilhões por ano

Redação
Compartilhe esta publicação:
LuisMaike/CriaBrasil
LuisMaike/CriaBrasil

Sabrina Sato será a madrinha do jantar de fundraising promovido por Gilson Rodrigues, empreendedor e líder da favela Paraisópolis

Acessibilidade


Jantares de fundraising, comuns entre instituições norte-americanas, começam a ser adotados por Ongs brasileiras que pretendem levar o desenvolvimento para a favela. No início do ano, Edu Lyra, da Gerando Falcões, reuniu Guilheme Benchimol, Jorge Paulo Lemann e outros nomes de peso em seus eventos de arrecadação para o combate à miséria.

Neste mês, Gilson Rodrigues, empreendedor social que lidera a mudança social e econômica na favela de Paraisópolis, São Paulo, irá receber empresários e executivos no Hotel Tangará, em São Paulo, em 27 de junho. Terá Sabrina Sato e Ana Maria Braga como madrinhas, show de Luciana Mello, e a banda composta por CEOs, The Corporates. Sabrina já apóia ações para a infância em Paraisópolis por meio do instituto que leva seu nome.

Gerdau, Instituto Riachuelo, Sodexo e Coca Cola estão entre as empresas que irão participar do evento, que irá vender cotas de patrocínio e ingressos e reverter o valor para as ações sociais nas favelas e custear o evento de Natal feito para as 10 mil crianças que vivem em Paraisópolis.

O empreendedor está também à frente do G10 Favelas, grupo de líderes das maiores favelas do Brasil, e do G10 Bank. Juntas, essas comunidades movimentam R$ 8 bilhões por ano.

Compartilhe esta publicação: