Carol Celico abre primeira loja física da sua marca de roupas Niini

Lançamento acontece amanhã (5) no shopping JK Iguatemi, em São Paulo

Gabriela Guido
Compartilhe esta publicação:
Carol Celico olhando para a câmera
Divulgação/Niini

Carol Celico fundou a Niini, marca de roupas voltadas para o público jovem, em 2022

Acessibilidade


Caroline Celico abre amanhã (5) a primeira loja física da sua marca de roupas femininas Niini,  no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A marca, criada por Celico em 2022, surgiu quando ela sentiu falta, como consumidora, de roupas com tamanhos menores focados em mulheres jovens. Além disso, a marca tem uma coleção de peças sem distinção de gênero e mantém coleções flexíveis durante o ano todo. “Sempre temos peças de verão e inverno, com pequenos lançamentos todos os meses.”

Caroline Celico entendeu, nessa trajetória empreendedora, como evitar erros com base nas trajetórias de marcas maiores e mais antigas, além de ter aprendido a construir o faturamento da empresa sem uma injeção constante de capital. “O importante é a gente aprender a inovar e a se reinventar, porque a tecnologia está nos mostrando que tudo muda muito rápido e constantemente”, diz Celico. A mãe, Rosangela Lyra – que foi CEO da Dior por 28 anos–,  foi uma das inspirações e fonte de conhecimento para por o negócio de pé.

Mesmo tendo crescido no ecommerce, a Niini vai abrir a sua próxima loja física para ter um contato mais próximo com as clientes. Por ter uma numeração abaixo da média brasileira, Carol Celico observou a necessidade dos consumidores de experimentar as roupas e entender o caimento de cada peça. “Acredito que a cliente essa experiência física ainda tem importância e vai ter impacto na marca”, diz Celico. 

A empreendedora também é fundadora da Fundação Amor Horizontal, que apoia crianças em situação de vulnerabilidade.

Compartilhe esta publicação: