Armazém da Criatividade abre inscrições para primeiro Mind the Bizz de 2021

Divulgação

O Armazém da Criatividade – unidade avançada do Porto Digital em Caruaru, no Agreste de Pernambuco – está com inscrições abertas para o Mind The Bizz, programa de fomento a novos negócios do parque tecnológico com duração de 10 semanas aberto para todo o estado. O período para submissão de projetos segue até o dia 21 de fevereiro por meio eletrônico e o início das atividades, realizadas de forma remota, será no dia 9 de março.

O Mind The Bizz é um programa de qualificação de novos negócios – ou seja, com foco na criação de startups que já comecem a funcionar com seus produtos e/ou serviços formatados para o mercado -, com uma imersão em técnicas de interação e conhecimentos atuais sobre empreendedorismo e inovação. O programa consiste em uma metodologia semanal intensa com conteúdos digitais, oficinas, mentorias com empreendedores(as) e conexões-chave para os negócios.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Os participantes do programa contam também com a infraestrutura do Armazém da Criatividade – localizado no Polo Caruaru – com salas de reunião, espaço de coworking e laboratórios de experimentação, prototipação e finalização. O uso dos ambientes está condicionado às adequações de segurança por conta da pandemia da Covid-19 e reserva prévia.

Podem participar projetos nas áreas de Cidades, Comércio, Construção Civil, Direito, Economia Criativa, Educação, Finanças, Games e Entretenimento, Gestão Pública, Impacto Social e Serviços. A equipe deve ter pelo menos duas pessoas (fundadoras ou sócias) e no máximo cinco dedicadas à startup ou empreendimento criativo que deverão participar das atividades previstas no programa.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).