Programa de aceleração no Canadá convoca startups brasileiras


Com apoio da incubadora canadense Spark Centre, da Softex e da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, a Dream2B organiza a quinta edição do Global Acceleration Program, programa de internacionalização para startups brasileiras no Canadá. Este ano, serão selecionadas 15 empresas de todo o país das áreas de inteligência artificial, cidades inteligentes e veículos autônomos para auxiliar na expansão internacional.

O programa será de 12 de abril a 7 de maio. As selecionadas terão desde mentoria com experts e empreendedores canadenses e brasileiros a workshops com profissionais para validação do modelo de negócios, passando por pitches para investidos e reuniões com potenciais parceiros e clientes. Após o programa, as startups que mais se destacarem terão a chance de receber um investimento de até US$393,82 mil diretamente da venture builder canadense.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

As startups que tiverem seu modelo de negócios validado pelo programa e fit com o mercado poderão aplicar para o Startup Visa, visto que permite a imigração de até cinco sócios com suas respectivas famílias para o Canadá. O visto concede a residência permanente e as startups que forem aprovadas e passarem pelo programa poderão utilizar toda a estrutura do Spark Center para conduzir seus negócios no país por até um ano.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 14 de fevereiro.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).