Google apoia programa de aceleração de startups do Nordeste

Divulgação
Divulgação

Durante o programa, as startups selecionadas receberão sessões de mentoria, oficinas e lives com especialistas em tecnologia

Em parceria com o Google For Startups Brasil, a aceleradora Vale do Dendê está com vagas abertas para a nova turma do programa destinado às empresas do Nordeste. A iniciativa oferecerá 12 vagas para afroempreendedores da região, com o objetivo de estimular o desenvolvimento do ecossistema de inovação da região.

“O novo ciclo, voltado para empresas de base tecnológica, reflete o momento da Vale do Dendê que pretende, cada vez mais, impulsionar a inovação na região Nordeste”, conta Paulo Rogério Nunes, cofundador da aceleradora. Esta edição contará também com apoio da empresa de tecnologia Qintess, mantenedora da Vale do Dendê, que trará uma rede de consultores e potenciais investidores.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

Durante o programa, as startups selecionadas receberão sessões de mentoria, oficinas e lives com especialistas em tecnologia. A participação do Google se dará por meio de mentores que vão ajudar as empresas selecionadas a se desenvolverem em pilares como liderança, crescimento e gestão.

O programa tem como foco startups baianas, mas empresas de todos os estados nordestinos podem se inscrever. No processo seletivo, serão avaliados critérios como diversidade do time, impacto social, viabilidade do negócio e inovação da proposta enviada.

As inscrições vão até 17 de março.

 

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).