BREAKING NEWS: Waze anuncia Neha Parikh como nova CEO

Executiva ficará responsável pelo crescimento e expansão do aplicativo.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Neha Parikh já passou pela presidência do site de viagens Hotwire, onde liderou a retomada do crescimento da empresa pela renovação do modelo de negócios

Acessibilidade


O aplicativo de navegação Waze anunciou hoje (26) a chegada de Neha Parikh como nova CEO para as operações globais. Segundo comunicado antecipado à Forbes, a executiva ficará encarregada do crescimento e expansão do aplicativo, engajamento da comunidade, gestão da marca e lançamento das melhores soluções para o mercado.

Neha assume a cadeira de diretora executiva em junho deste ano, no lugar de Noam Bardin, que deixa a liderança após 12 anos à frente da companhia, sendo sete deles após a aquisição do Waze pelo Google. Em nota, a plataforma afirmou que “o Google começou a busca por um novo CEO, e Noam permaneceu até janeiro de 2021 para liderar a seleção do seu substituto e garantir uma transição tranquila”.

LEIA MAIS: CEO do Waze fala sobre mudanças na pandemia, foco no Brasil e futuro da mobilidade

“A operação do Waze não mudou, e a empresa conta com o suporte contínuo do Google para trabalhar de forma independente e manter o foco em sua missão de enfrentar os desafios diários de trânsito e de congestionamentos”, disse o comunicado.

Neha faz parte do conselho de administração da plataforma de e-commerce Carvana, focada na compra e venda de carros usados. Também já passou pela presidência do site de viagens Hotwire, braço operacional do Grupo Expedia, onde liderou a retomada do crescimento da empresa pela renovação do modelo de negócios.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: