Tecnologia de nuvem, Startup Weekend, EdTech Summit & Muito Mais

Acompanhe os próximos webinars, lives e webcasts.

Redação
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


A empresa de tecnologia 4intelligence participa da “Kubecon – North America 2021”, conferência sobre tecnologias nuvem organizada pela Cloud Native Compute Foundation, de 11 e 15 de outubro 2021. Além da 4intelligence, estarão presentes Airbnb, Apple, Twitter, IBM e Pay Pal. A programação terá discussões sobre machine learning, uso de dados e cibersegurança. O evento é das 9h às 17h todos os dias. Ingressos limitados.

***

A MATH marcará presença na segunda edição do “Cyber&Cloud”, nos dias 12 e 14 de outubro. As palestras serão sobre brandformance e AdOps, às 07h45, e desenvolvimento de soluções com full disclousure devops, às 12h30. Os conteúdos serão apresentados pelo pelo COO da MATH Europa, Lucas Souza, o gerente de projetos, Jhonny Alves, e o technical leader, Pedro Cunha. Inscrições gratuitas.

***

O “Encontro Tendências Logísticas 2022” acontece na próxima quinta-feira (14), às 18h. O evento vai abordar o que mudou na logística durante a pandemia e quais as novas tecnologias estão surgindo para o setor, e é direcionado para todos os especialistas da área. Inscrições gratuitas.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

***

De 15 a 17 de outubro, a partir das 18h, acontece o “Startup Weekend”, evento online para compartilhar conhecimento a empreendedores do setor. O encontro terá apresentação de pitches, sessões de brainstorming, desenvolvimento de modelos de negócio e a criação de um protótipo básico. Os participantes poderão apresentar os projetos criados e participar de palestras e mentorias para desenvolver os negócios. O evento é voltado para quem busca a validação de uma ideia, ampliar o networking, desenvolver habilidades sobre o mercado ou busca uma equipe para criar uma startup. Ingressos por R$ 34,90.

***

De 18 a 22 de outubro acontece o “EdTech Summit 2021”. O objetivo é levantar debates sobre o futuro da educação e investimentos em edtechs, startups que desenvolvem produtos e serviços de base tecnológica para o ramo de ensino e aprendizagem. O evento terá trilhas sobre a evolução da tecnologia na educação, terá início às 15h, e as inscrições são gratuitas.

***

O marketplace imobiliário ZAP+ promove o “Conecta Imobi 2021”, evento voltado para corretores, imobiliárias, profissionais de incorporadoras e construtoras. O encontro discutirá as necessidades e tendências do mercado, o futuro do segmento no Brasil e novas perspectivas. Entre os tópicos abordados estão o impacto do digital nas novas formas de fazer negócio e como a tecnologia pode ser uma aliada para melhorar as experiências dos clientes. A edição acontece nos dias 19, 20 e 21 de outubro e as inscrições são gratuitas.

***

A Confederação Nacional da Indústria e o Sebrae marcaram para 20 de outubro, a partir das 9h, a próxima edição do “Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria”. O evento discutirá como a inovação uniu o mundo a partir da pandemia de Covid-19, levando as experiências de suas regiões no enfrentamento aos grandes desafios globais, como a pobreza, as mudanças climáticas e as guerras. A grande atração será o norte-americano Steve Wozniak, engenheiro eletrônico e cofundador da Apple, que falará sobre o futuro da inovação. Inscrições gratuitas.

***

A Twilio, plataforma de comunicações em nuvem, organiza a “SIGNAL”, conferência para clientes e desenvolvedores. O encontro vai demonstrar como as empresas podem usar dados para levar a interação digital a uma experiência mais envolvente e personalizada para o cliente. A programação terá treinamento imersivo para desenvolvedores de todos os níveis e transformação dos serviços financeiros com o digital, com participações de Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, e Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos. O encontro será nos dias 20 e 21 de outubro, com transmissão ao vivo para o Brasil. Algumas palestras estarão disponíveis sem custo.

Compartilhe esta publicação: