Forbes USA lança sua primeira coleção em NFTs

A Virtual NFTs Billionaires estará disponível a partir do mês de abril com condições exclusivas aos assinantes da revista e um lote inicial de 100 tokens.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Reprodução

A Virtual NFTs Billionaires terá uma edição inicial de 100 tokens disponíveis

Acessibilidade


A Forbes USA está lançando sua primeira coleção em NFTs. Disponível a partir de abril com condições exclusivas para assinantes, a Virtual NFTs Billionaires terá uma edição inicial de 100 tokens disponíveis. No comunicado enviado aos assinantes, a publicação reforçou o tom da coleção. “Não entrou na lista de bilionários da Forbes? Você ainda pode participar da diversão virtual na próxima lista de melhores como proprietário de um bilionário virtual da Forbes NFT.”

Os assinantes poderão ter acesso antecipado de 48 horas aos NFTs. “O que é um bilionário virtual NFT da Forbes? Um investidor virtual fictício com um enorme portfólio teórico com um patrimônio líquido virtual baseado em preços ao vivo da Bolsa de Valores de Nova York, hobbies fabulosos e um acessório excêntrico da Forbes que será classificado diariamente na lista de bilionários virtuais”, explica o comunicado.

LEIA TAMBÉM: Afinal, o que é NFT e como criar e vender ativos virtuais?

Os bilionários virtuais da Forbes NFT terão sua própria página de perfil na Forbes.com com uma foto de rosto ilustrada personalizada por Goodog & ItsACat , um grupo de ilustradores e animadores 2D e 3D com sede em Barcelona. Os atuais proprietários também terão seu endereço de carteira pública listado no ranking oficial da Forbes.com. As transações serão realizadas por meio de uma parceira entre a Forbes e a FTX, exchange de criptomoedas, para lançar um token ERC-721 no início de abril.

Acesse ao link para conhecer mais do projeto Virtual NFTs Billionaires.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: