De Ray-Ban a experiências imersivas, conheça a primeira loja da Meta

Mark Zuckerberg divulgou fotos da unidade voltada aos consumidores da empresa que será inaugurada no dia 9 de maio em Burlingame, na Califórnia

Andressa Barbosa
Compartilhe esta publicação:
Reprodução
Reprodução

A primeira loja da Meta ficará em Burlingame, na Califórnia, Estados Unidos.

Acessibilidade


Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, atual Meta, anunciou segunda-feira (25) a inauguração da primeira loja da empresa, prevista para abrir dia 9 de maio em Burlingame, Califórnia, nos Estados Unidos. Através de uma publicação no Instagram, Zuckerberg mostrou detalhes da loja e dos itens que ficarão disponíveis para venda. Um deles é o Quest 2, óculos de realidade virtual que é capaz de realizar projeções imersivas. O dono da Meta afirmou que o novo projeto facilita a interação com os produtos da empresa e contribui para que as pessoas experimente os próximos passos da empresa no metaverso.

O Facebook tornou-se Meta em outubro do ano passado. “Somos uma companhia que desenvolve tecnologia para conectar e, juntos, podemos colocar as pessoas no centro dessa tecnologia e desbloquear uma economia de criadores mundo afora”, afirmou Zuckerberg explicando que a nova marca não abrange totalmente o que o ecossistema de Facebook entrega. “Neste momento, Meta está ligada a um produto em especial, que é nossa aposta no metaverso, mas, aos poucos, esperamos ser vistos como uma empresa com foco em várias soluções desse universo”, ressaltou.

Confira as imagens:

  • Anúncio publicitário
Compartilhe esta publicação: