Personagens de Overwatch ganham olhos arregalados no Dia da Mentira

Um dos principais títulos da Blizzard retoma a tradição de 1º de abril e volta a repercutir entre suas comunidades

Kris Holt
Compartilhe esta publicação:
Reprodução

Aumentar os olhos dos personagens é uma tradição de Overwatch para o Dia da Mentira

Acessibilidade


Já faz um tempo que é difícil encontrar uma pegadinha realmente engraçada no Dia da Mentira. Mas pelo menos a Blizzard está mantendo sua divertida tradição de colocar olhos arregalados em todos os personagens de Overwatch em 1º de abril. Os olhos arregalados são uma maneira boba e inofensiva de marcar o feriado mais inútil (se é que você pode chamar assim) no calendário. Eles são super patetas e eu me divirto com eles todos os anos, especialmente quando os vejo nos dragões de Hanzo.

LEIA TAMBÉM: Os 5 games mais jogados no mundo até março

Não parece haver nada parecido com o enorme e ridículo patch Experimental que chegou para o Dia da Mentira do ano passado. Isso foi uma explosão. Talvez a Blizzard esteja preparando outra coisa para o final do dia. Enquanto isso, estou mais do que feliz em ver os olhos arregalados de volta sem qualquer indício de uma piada maldosa no jogo.

Por que o mercado de games cresce de forma acelerada?

A indústria global de games movimentou US$ 175,8 bilhões em 2021, de acordo com os últimos dados consolidados e preliminares da consultoria Newzoo. Esse montante apresentou uma ligeira queda de -1,1% em relação a 2020, mas nada que afete o desempenho de alta dos próximos anos que deve levar um dos principais segmentos do entretenimento a movimentar mais de US$ 200 bilhões em 2023. Para os motivos dessa quebra no ritmo de crescimento, a Newzoo aponta uma alta fora da curva  em 2020, em função da pandemia e a alta demanda por entretenimento virtual. Naquele ano, o mercado cresceu 23,1%, alta recorde já registrada pela consultoria. Os lançamentos do PlayStation 5 e do Xbox Series X | S também contribuíram para esse movimento expressivo.

Compartilhe esta publicação: