Heloisa Pinho assume como country manager do Waze no Brasil

Desde 2019, executiva era head de indústrias e está no Google há mais de 11 anos, Leandro Esposito, CM desde 2018, assume nova posição no Google.

Luiz Gustavo Pacete
Compartilhe esta publicação:
Divulgação Waze

Heloisa Pinho será a nova country manager do Waze no Brasil

Acessibilidade


O Waze anuncia hoje (4) uma nova liderança no Brasil. Heloisa Pinho será a country manager da companhia e tem como responsabilidade expandir a atuação do aplicativo no Brasil. “Estou muito contente com o desafio, fazer parte do Waze é estar em uma comunidade de mais de 140 milhões de usuários no mundo que usam diariamente o aplicativo para se locomoverem e ganharem mais tempo e qualidade de vida. Nosso objetivo é ajudar a eliminar o trânsito das cidades e tornar o trânsito mais seguro”, diz Heloisa Pinho.

LEIA TAMBÉM: CEO do Waze fala sobre mudanças na pandemia, foco no Brasil e futuro da mobilidade

Ainda de acordo com a executiva, “assumir a liderança em um dos principais mercados globais do Waze é uma grande responsabilidade. Nosso foco esse ano é crescer ainda mais a base de usuários, aprofundar as parcerias com as marcas e agências, levar mais segurança para as pessoas através da tecnologia e continuar valorizando o trabalho da nossa comunidade de usuários que ajuda a melhorar o aplicativo todos os dias”.

Antes de assumir o cargo de Country Manager, desde 2019, Heloisa era Head de Indústrias para os segmentos de Varejo, Combustíveis e Redes de Restaurantes no Waze Brasil e trabalha no Google há mais de 11 anos onde já passou pelas áreas de Novos Negócios, Contas Globais e Large Customer Sales liderando a relação com clientes como Natura e L’Oréal. A executiva é formada em Publicidade pela PUC-Rio e pós-graduada em Marketing pela IBMEC-Rio. Leandro Esposito, que era country manager desde 2018, assumirá como Head of Ads Partnerships K&IP no Google LATAM

Compartilhe esta publicação: