Apresentado por       

Bernardinho passa a integrar comitê de gestão de pessoas da Arezzo&Co

Expectativa da companhia é que o ex-técnico da seleção de vôlei contribua com o fortalecimento dos valores internos entre os colaboradores.

Redação
Apresentado por       
Compartilhe esta publicação:
Campanha Sankhya/Divulgação
Campanha Sankhya/Divulgação

Bernardinho contribuirá com as estratégias de posicionamento em pessoas e cultura da Arezzo&Co

Acessibilidade


A varejista da Arezzo&Co anunciou a contratação de Bernardinho, ex-técnico da seleção de vôlei do Brasil, para seu “Comitê de Pessoas, Cultura e Governança”, um dos órgãos de apoio do conselho de administração da companhia.

Bernardinho integrará o grupo que define as estratégias de posicionamento em pessoas e cultura da empresa. A expectativa é que o ex-técnico da seleção contribua com novas perspectivas para a organização, por meio de sua experiência profissional em gestão de pessoas e alcance de bons resultados em equipe. “Uma honra trabalhar na área de pessoas, cultura e valores, fortalecer cada vez mais a cultura da companhia e garantir resultados constantes, sustentáveis através das pessoas”, diz o treinador.

LEIA TAMBÉM: BV lança programa de contratação de mães que estão fora do mercado de trabalho

O comitê tem como objetivo fornecer ao conselho de administração informações e análises sobre o mercado e a performance dos executivos, além de discutir oportunidades de desenvolvimento de talentos, recrutamento e formação. Tendo em vista a cultura organizacional como principal alicerce de crescimento, superação de desafios e inovações, a Arezzo aposta no profissional para impulsionar os valores da companhia entre os funcionários. Bernardinho traz a experiência do esporte que tem muita sinergia com o espírito que cultivamos em nossos colaboradores”, acrescenta Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.

 

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: