Ferrari lança modelo de aniversário na América do Norte

Personalizado, F60 celebra 60 anos no continente

Compartilhe esta publicação:

Para comemorar 60 anos na América do Norte, a Ferrari vai produzir dez F60 America, um carro esportivo vagamente baseado na atual berlinetta F12. Na tradição dos anos cinquenta, o F60 América tem um suporte leve que cumpre as promessas da Ferrari de permanecer acima dos 120 km/h.

Acessibilidade


Se alguma vez houve um candidato para a “Ferrari Tailor Made”, o departamento de costura da empresa, o F60 é o ideal. Ter o seu F60 América adaptado às suas necessidades e gostos específicos parece ser uma desculpa perfeita para um período de férias.

O modelo é alimentado por 731 cavalos de potência e com toda essa energia através de uma caixa de velocidades de dupla embreagem de sete velocidades, o F60 América deve alcançar 100 km/h em cerca de três segundos, além de 160 km/h em pouco mais de sete segundos.

Ele foi lançado no dia 10 de outubro, em um jantar black-tie, em Beverly Hills. Sessenta anos após a Ferrari ter formalmente se estabelecido na América do Norte, os EUA continuam sendo o maior e mais importante mercado da Ferrari.

 

Compartilhe esta publicação: