Snoop Dogg aposta em cachaça brasileira

Além de ser um dos acionistas da Cuca Fresca, o rapper também será embaixador da marca

Compartilhe esta publicação:

Snoop Dogg levou seu amor às bebidas e ao Brasil para dentro de seus negócios. O rapper acaba de assinar um contrato com a cachaçaria brasileira Cuca Fresca, como embaixador da marca e um dos acionistas.

Acessibilidade


São parcerias como essa que ajudaram a transformar Snoop em um veterano da lista FORBES dos artistas do hip-hop mais bem pagos; este ano, foi o 14º colocado.

Além dele, outros colegas do ramo também são patrocinadores de grandes bebidas: Pitbull e a cerveja Budweiser; Ludacris e o conhaque Conjure; Diddy e vodka Diageo da Ciroc; Birdman com  vodka GT.

Mas a Cuca Fresca é uma marca muito menor, ainda nas mãos da família proprietária e mais conhecida no Brasil. Mas a aposta de Snoop é que há muito espaço para lucros no mercado de bebidas brasileiro – e fora dele.

Desde a Copa do Mundo de 2014, a cachaça vem sendo requisitada cada vez mais nos bares de Nova York. Isto pode significar um tremendo potencial da exploração da Cuca Fresca nos EUA – o homem de negócios Snoop Dogg estava atento e não quis perder a oportunidade de ser o rosto de uma nova moda.

Compartilhe esta publicação: