Panamá tem vila sobre a água

Sweet Bocas possui sete quartos e é cercada por beleza natural

Compartilhe esta publicação:

A restaurateur Annick Belanger, de Montreal, conta que sempre foi fascinada por água e durante sua adolescência ela se tornou uma nadadora muito premiada. Esse amor pela água, fez com que ela fosse ao Panamá, visitar o Big Bight Bay e uma pequena ilha perto de Bocas del Toro. Mas a visita não foi suficiente e em outubro ela finalizou uma construção e inaugurou uma vila chamada Sweet Bocas. A propriedade, que possui sete quartos, tem cerca de 2.000 m².

Acessibilidade


Todos os componentes estão diretamente ligados a ambientes naturais: a vila tem ampla vista panorâmica da baía, os tecidos coloridos foram produzidos por mulheres indígenas nos Andes peruanos, as redes artesanais no Brasil, as cadeiras de madeira esculpida em Senegal. Mas os confortos modernos não foram deixados de lado: WiFi, Nintendo Wii e um sistema de entretenimento com 1.000 filmes. A cozinha possui um chef que prepara as refeições compostas de vegetais cultivados na ilha e os peixes capturados por pescadores locais a poucos metros de distância.

Existem atividades programadas para diversas idades, explorando as praias próximas, mergulho, canoagem, tênis, caça ao tesouro para crianças, observação de golfinhos e caminhadas pela floresta. As tartarugas vêm se aninhar nas praias de observá-las em áreas totalmente protegidas.

A Sweet Bocas aceita reservas pelo site www.sweetbocas.com.

 

Compartilhe esta publicação: