Resort de luxo é inaugurado em Doha, Qatar

Banana Island Resort oferece centro de estética e saúde e possui marina própria

Compartilhe esta publicação:

Doha, a capital de Qatar, está localizada às margens do Golfo Pérsico e é um dos lugares mais ricos de todo o mundo. Recentemente, o esperado hotel Banana Island Resort Doha by Anantara abriu suas portas e oferece aos hóspedes uma experiência em chalés no meio da água e também centros de saúde e estética. Além de ficar a apenas 800 metros de uma praia privada, a localização é excelente e em 20 minutos é possível estar no aeroporto internacional.

Acessibilidade


Todos os 141 quartos foram desenvolvidos em estilo árabe. Entre eles, 54 são os “premium” que oferecem aos hóspedes a melhor vista para o mar. Além destes, há também 16 quartos de luxo, 8 suítes com vista para o mar. Os 8 chalés que ficam sobre as águas possuem dois quartos e 360 metros de espaço livre com uma piscina privada, ideal para famílias ou grupo de amigos.

O resort possui sua própria marina com 30 ancoradouros e um centro de mergulho. Para os iniciantes, é possível tentar primeiro em uma piscina, da própria marina. Para os amantes de esportes aquáticos, é possível encontrar passeios de caiaque, pedalinhos, stand-up paddle, banana boat, esqui na água e no jet, viagens para pescaria e passeios de iate.

O Banana Island Resort oferece também uma piscina com ondas artificiais que podem ser controladas em diferentes níveis, ideal para quem quer aprimorar as habilidades ou aprender a surfar.  Para os menos aventureiros, o centro de estética e saúde é indicado para quem quer se livrar do estresse, ou praticar atividades físicas. A área também tem um jardim botânico indoor, uma hidromassagem só para mulheres, assim como menus e refeições saudáveis.

 

Compartilhe esta publicação: