Ilha na Flórida pode ser alugada por três dias por US$ 250 mil

Little Palm Island Resort and Spa, na Flórida, possui 30 suítes e serviços exclusivos

Compartilhe esta publicação:

Muitas pessoas querem descansar e fugir da correria das grandes cidades, mas encontra dificuldade em achar um lugar calmo sem muitas pessoas em volta. Uma saída é o Little Palm Island Resort and Spa.

Acessibilidade


O resort, localizado em Little Torch Key na Flórida, acaba de lançar o pacote tudo incluso chamado Spring for a Private Island. Durante três dias (de 24 de abril a 26 de abril) a ilha poderá ser alugada por US$ 250.000. O pacote inclui as 30 suítes, cozinha gourmet com o chefe executivo Roly Cruz-Taura, todos os funcionários do hotel e iate.

A chegada não poderia ser mais exclusiva: todos os convidados recebem drinques e são levados para seus quartos onde encontram uma garrafa de champanhe e uma bola de praia com tudo que é essencial para uma estadia na ilha.

O pacote de aluguel também inclui o uso de todos os equipamentos dos esportes aquáticos como mergulho. Mesmo com todas as possibilidades, se você é do tipo de viajante que não quer fazer simplesmente nada a não ser relaxar e ficar sem preocupações, o resort pode te ajudar. Os visitantes podem ir ao Monkey Bar e ficar num espaço reservado com sombra tomando um drinque.

Compartilhe esta publicação: