Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / ForbesLife / BCBG e Magnum se juntam para desenvolver lenço com aroma de chocolate belga

BCBG e Magnum se juntam para desenvolver lenço com aroma de chocolate belga

Peça é dada como presente nas compras da loja da grife nos Estados Unidos

Forbes
04/05/2015 Atualizado há 10 anos

Acessibilidade

Divulgação

Divulgação

Normalmente, as pessoas escolhem suas roupas com base nas cores, modelos e estilos, mas o cheiro é um sentido que não importa tanto. Agora, ele pode ser essencial.

A grife BCBG Max Azria e a Magnum, marca da Kibon, acabam de fechar uma parceria inusitada: as marcas criaram um lenço que possui aroma de chocolate belga. Uma tecnologia chamada oNotes, criada por David Edwards, ajuda a soltar o cheio. O objetivo é fazer com que a pessoa sinta o mesmo prazer de quando está comendo um sorvete com o mesmo sabor.

Além disso, as cores e texturas utilizadas na confecção da peça têm inspiração no sorvete. “O design foi inspirado na textura cremosa do chocolate e a parte visual no sorvete de caramelo”, conta Lubov Azria, direta criativa da grife.

O desenvolvedor de perfumes Christophe Laudamiel foi o responsável por transformar o aroma do sorvete em essência para o lenço. Ele utilizou vinte e cinco notas diferentes, incluindo baunilha, sândalo, chocolate e manteiga de cacau. A edição limitada estará disponível como presente em lojas selecionadas da BCBG nos Estados Unidos.

    Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

    Tópicos

    • doce
    • moda

    As mais lidas agora

    • Conclave para a escolha do novo papa
      Forbes Agro

      Cardápio do Conclave: do Que se Alimentam os Cardeais Que Escolherão o Novo Papa

    • Leão XIV ao ser nomeado pelo papa Francisco: sem prestígio nas casas de apostas
      Forbes Money

      Surpresa e Lucros no Conclave: Apostadores Ganham Muito com Novo Papa

    • Escolhas do editor

      As 50 Melhores Praias do Mundo em 2025

    • Forbes Agro

      Saiba Como os Azeites Borriello e Bem-te-Vi Estão Unindo Terroirs para Fazer Escala

    Últimas Notícias

    • Cortes de empregos ao longo dos próximos dois anos na Burberry afetarão principalmente cargos administrativos

      Ações da Burberry Disparam 18% após Anúncio de Corte de 1.700 Empregos

    • Sinner, Líder do Tênis Mundial, Recebe Confissão Esportiva do Papa Leão

    • Papa Leão Promete Empenho Total Pela Paz Global

    • A Intuição Como Ferramenta de Gestão

    • dowell/Getty Images

      Cuidar da Saúde É Melhor Que Cuidar da Doença

    • soja

      Exportações de Soja dos EUA Podem Cair 20% sem Acordo com a China

    Membros Forbes Brasil
    Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
    Seja um assinante→

    Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes

    Seja um assinante →
    logo Forbes
       — @forbesbr
      — @forbesbr
      — @forbesbr
      — yt/forbesbr
      — forbes brasil
    Forbes Br.
    + Sobre nós
    + Forbes Store
    + Revista digital
    + Anuncie
    + Contato
    Links úteis
    + Política de Privacidade
    + Newsletter
    logo Terra
    Cotações por TradingView

    © Forbes 2025. Todos os direitos reservados.