Por dentro de um dos mais luxuosos hotéis no Sri Lanka

Complexo é um oásis tanto para casais como para famílias

Redação
Compartilhe esta publicação:

Desde que o Sri Lanka saiu da guerra civil, em 2009, o país virou um destino desejado por muitos. As plantações de chá do Norte e os tesouros coloniais, Patrimônios Mundiais da Unesco, são as atrações preferidas dos turistas, mas agora a nova pedida é a Costa Sul, com suas lindas praias de areia branca.

Acessibilidade


VEJA MAIS: Conheça hotel luxuoso no paraíso natural da Costa Rica

O Anantara’s Peace Heaven, do grupo tailandês Anantara, é um hotel 5 estrelas inaugurado em dezembro de 2015. Próximo a calma cidade de Tangalle, o complexo tem 6 restaurantes, spa, atividades esportivas e passeios nos arredores, agradando tanto famílias quanto casais.

Veja na galeria de fotos mais detalhes do hotel:

  • Recepção

    Ao chegar, os hóspedes são recepcionados com uma apresentação de músicos locais.

  • Vista

    No restaurante Il Mare, dentro do complexo, pode-se saborear pratos típicos italianos com vista para a praia e pôr do sol deslumbrante.

  • Quarto

    A sala de estar da acomodação de 2 quartos é alinhada com o estilo de decoração do hotel, com móveis de madeira e paredes brancas. Para maior privacidade, o quarto tem piscina particular.

  • Il Mare

    O restaurante tem construção de linhas retas e aparência clean. Além dele, mais 5 opções de restaurantes e bares, entre eles, um especializado em comida tailandesa.

  • Anúncio publicitário
  • Spa

    O spa oferece tratamentos da medicina ayurvédica, mais antiga ciência médica criada há mais de 5000 anos na Índia. Para tratamento personalizado, o hóspede pode fazer consulta com médico especialista em ayurvédica e um guru de yoga.

  • Jantar exclusivo

    O hotel oferece o serviço de Dining by Design. Ao fazer o pedido, o cliente desfruta de um jantar privado, com menu personalizado e decoração romântica.

  • Piscina

    A piscina do resort é grande e tem poltronas confortáveis para tomar sol. Nos arredores, é possível encontrar pavões, que andam livremente pelas áreas externas do hotel.

Recepção

Ao chegar, os hóspedes são recepcionados com uma apresentação de músicos locais.

Compartilhe esta publicação: