10 hotéis para visitar neste ano

Entre as opções, há complexos que fecharam para reforma e agora estão ainda melhores

Redação
Compartilhe esta publicação:

Viajar para os seus lugares preferidos no mundo é muito bom. Ainda melhor, é ver que muitas coisas melhoraram desde a última visita. Para o ano de 2016, muitos hotéis foram incrementados e inaugurados, além de novos restaurantes e outras boas surpresas.

Acessibilidade


VEJA MAIS: 8 dicas para simplificar suas viagens

Veja na galeria de fotos os 10 hotéis mais descolados do momento:

  • Hotel Derek, Texas – Estados Unidos

    Esse hotel-boutique parece ter sido feito para a geração millenium. Entre os diferenciais, uma estação para pousar para selfies e um bar de cervejas artesanais.

  • Ritz Paris, Paris – França

    Depois de mais de 4 anos de reforma, o hotel icone de 1898 está reaberto e, agora, tem suítes que homenageiam seus hóspedes mais famosos, como a estilista Coco Chanel.

  • Bernardus Lodge, Califórnia – Estados Unidos

    O hotel 4 estrelas irá inaugurar, no mês de agosto, 14 novas suítes e vilas. Um dos grandes atrativos do local é a vista dos aposentos, que pode ser para uma plantação de uvas ou para as montanhas Santa Lucia.

  • The Inn at Dos Brisas, Texas – Estados Unidos

    Localizado a uma hora de Houston, esse hotel 4 estrelas acaba de reabrir após 5 meses fechado para reforma. Uma de suas maiores alterações está no seu restaurante 5 estrelas, no qual o chef Jonathan Cartwright serve menu especial em parceria com Matt Padilla, chef que recentemente deixou o Element 47, em Aspen.

  • Anúncio publicitário
  • Monarch Beach Resort, Orange County, Califórnia – Estados Unidos

    Uma reforma de US$ 40 milhões transformou o hotel, que tinha antes estilo muito tradicional. Um novo spa também foi inaugurado, o Miraval, com 24 salas para tratamentos.

  • Four Seasons Hotel, Jacarta – Indonésia

    Em 2014, a rede hoteleira fechou seu hotel no local. Agora, acaba de abrir uma nova unidade, com arquitetura de estilo neoclássico. No terraço do hotel, há um restaurante italiano e uma piscina externa.

  • Montage, Beverly Hills – Estados Unidos

    O restaurante é um dos grandes atrativos do hotel. Localizado dentro de um espaço inspirado em um jardim, serve carnes, frutos do mar e pratos italianos, além de drinks refrescantes.

  • Four Seasons, Londres – Reino Unido

    O hotel 5 estrelas tem um jardim secreto, com grande variedade de flores como begônias e jasmins. Nele é possível apreciar champanhe Veuve Cliquot e comer porções de comidas leves.

  • InterContinental, Nova York – Estados Unidos

    O hotel, aberto nos anos 1920, fica localizado no meio da cidade de Nova York. Após 20 meses fechado e US$ 180 milhões, o complexo reformou a suíte da cobertura, que tem vista para o Chrysler Building.

  • Topping Rose House, Bridgehampton – Estados Unidos

    Jean-Georges, chef mundialmente conhecido e com rede de restaurantes em várias regiões do mundo, como Nova York, Tóquio e Bahamas, será o responsável pelo menu servido no restaurante do hotel.

Hotel Derek, Texas – Estados Unidos

Esse hotel-boutique parece ter sido feito para a geração millenium. Entre os diferenciais, uma estação para pousar para selfies e um bar de cervejas artesanais.

Compartilhe esta publicação: