9 melhores spas de luxo em Chicago

Estabelecimentos oferecem tratamentos estéticos com tecnologia de ponta

Redação
Compartilhe esta publicação:

Seja para o rosto ou para o corpo, os tratamentos estéticos de última geração têm lugar garantido nos spas de Chicago. E com uma vantagem: como a maioria deles está localizada dentro de hotéis de luxo, você pode usufruir do que há de mais moderno em procedimentos de beleza a apenas um passo de habitações sofisticadas, gastronomia impecável e deliciosos drinques.

Acessibilidade


LEIA MAIS: Forbes revela restaurantes, hotéis e spas de seu Guia de Viagem 2017

Veja na galeria de fotos os 9 melhores spas de luxo de Chicago:

  • Chuan Spa (hotel The Langham)

    Endereço: 330 N Wabash Ave; Tel: 312-923-7650

    Destaque: Chuan Chicago Signature Escape – 5 Wu Xing Elements In-One

    Ao contrário dos questionários feitos pela maioria dos spas, o deste local foi criado para ajudar a determinar quais elementos do Wu Xing você precisa para ter harmonia. Há perguntas que estimulam a reflexão, como “qual parte do seu dia é mais difícil encontrar motivação?” e “qual condição climática tende a desagradá-lo mais?”. A missão é cuidar de cada centímetro do corpo do cliente, por meio de técnicas de massagem, hidratação e acupressão incrementadas por uma série de bálsamos de aquecimento, bambus e lama hidratante.

  • The Peninsula Spa (hotel The Peninsula Chicago)

    Endereço: 108 E Superior St; Tel: 312-573-6860

    Destaque: BR Healthy Glow Facial

    O estresse do dia a dia é terrível para a saúde. Entretanto, ao entrar nesse spa é possível relaxar completamente e ter momentos de pura paz. O The Peninsula Spa é o primeiro de Chicago a oferecer o Lotion P50, da Biologique Recherche, um esfoliante que faz maravilhas na pele.

  • NoMI Spa (hotel Park Hyatt Chicago)

    Endereço: 800 N Michigan Ave; Tel: 312-239-4200

    Destaque: Custom Massage

    Embora o sétimo andar – onde fica localizado o spa – seja muito pequeno, com apenas duas salas de tratamento, o serviço é surpreendente. E isso porque você tem a sua própria suíte, onde é possível cochilar, meditar, tomar banho ou descansar por 15 minutos após o final do tratamento. Além disso, a Custom Massage, uma massagem completamente personalizada, permite que você escolha que modalidade quer por um preço fixo. Se quiser relaxar ainda mais, aproveite o vizinho NoMI Lounge, um restaurante incrível que oferece pratos e drinques maravilhosos.

  • Waldorf Astoria Spa & Health Club (hotel Waldorf Astoria Chicago)

    Endereço: 11 E Walton St; Tel: 312-646-1310

    Destaque: Silk Peel Facial

    Para um hotel tão novo, as instalações são muito luxuosas, com a sua paleta em preto e branco e móveis de veludo. Além disso, o spa tem um dos lounges de relaxamento mais bonitos da região. Apesar do estabelecimento ser muito sazonal, há tratamentos completamente inovadores, como o Silk Peel. Um dispositivo inovador faz duas coisas simultaneamente: uma esfoliação não-invasiva com uma cabeça giratória de diamante e uma infusão de soluções tópicas, que são personalizadas de acordo com as necessidades do cliente. Em uma hora, mesmo a pele mais seca e opaca fica lisa e radiante.

  • Anúncio publicitário
  • Cowshed Spa (hotel Soho House Chicago)

    Endereço: 113 N Green St; Tel: 312-754-6915

    Destaque: Ultimate Cowshed Pedicure

    Ficar nesse spa é como estar em uma casa de fazenda – uma casa extremamente sofisticada, decorada com poltronas de couro, televisões individuais e outros toques muito elegantes. Para completar, o estabelecimento oferece um dos melhores serviços de pedicure da cidade. Além dos procedimentos básicos, o cliente recebe uma excelente massagem nos pés e pernas, com um ótimo hidratante, e outra massagem no couro cabeludo e ombros.

  • Petrosino’s Parlor (hotel The Gray)

    Endereço: 122 W. Monroe Street ; 312-616-0016

    Destaque: The Great Gatsby Haircut, Style & Finish

    No salão The Great Gatsby você viverá uma experiência exclusivamente comandada pelo proprietário Ralfino, conhecido como um dos melhores estilistas de cabelo de Chicago. Depois de uma consulta personalizada, o cliente é levado para uma estação privada para cortar o cabelo e, no caso dos homens, também para desfrutar de um ótimo serviço de barbearia. Quando acabar, certifique-se de visitar, ao lado, o Vol.39, um bar especializado em coquetéis clássicos e snacks, como caviar e charcutaria. Há também, no último piso, o restaurante Boleo, que serve pratos latino-americanos desenvolvidos pelo chef Alexis Hernandez.

  • The Spa (hotel Four Seasons Chicago)

    Endereço: 120 E Delaware Pl; Tel: 312-280-8800

    Destaque: Detoxifying Massage

    Principalmente após exagerar na bebida, a massagem de desintoxicação, a Detoxifying Massage, é perfeita. A mesa para realizar o procedimento é perfeitamente equipada com almofada de caxemira para o rosto – apenas um dos muitos detalhes que tornam o Four Seasons uma ótima escolha.

  • The Spa (Dana Hotel and Spa)

    Endereço: 660 North State St; Tel: 312-202-6040

    Destaque: Cryo Ultimate Youth Factor Facial

    Enquanto todos os tratamentos faciais neste premiado spa são excepcionais, é um inovador procedimento de 80 minutos que faz a cabeça dos clientes: o Cryo Ultimate Youth Factor Facial. O Dana é o primeiro spa de Chicago a oferecer a tecnologia crio-facial, que combina um fluxo de gás frio de CO2 com alta pressão e uma solução de ácido hialurônico para engrossar imediatamente a pele, hidratar profundamente e minimizar o aparecimento de rugas. A aplicação é muito confortável e mostra resultados imediatos. Certifique-se de fazer a reserva com a esteticista Aimee Tolson, uma ótima profissional.

  • The Spa (hotel JW Chicago)

    Endereço: 151 W Adams St; Tel: 312-660-8250

    Destaque: Therapeutic Deep Tissue Massage

    Nem todos os tratamentos de um spa são confortáveis. As massagens suecas, por exemplo, são, sem dúvida, relaxantes, mas há um trabalho muscular mais profundo – que pode ser desconfortável às vezes, mas renderá benefícios mais duradouros. E as profundas massagens neste spa, de mais de 1800 metros quadrados recentemente renovados, são nada menos do que exemplares, independentemente do seu terapeuta. Os complementos, que variam de esfoliação nos pés à aplicação de óleo marroquino, custam cerca de US$ 25 cada ou três por US$ 60.

Chuan Spa (hotel The Langham)

Endereço: 330 N Wabash Ave; Tel: 312-923-7650

Destaque: Chuan Chicago Signature Escape – 5 Wu Xing Elements In-One

Ao contrário dos questionários feitos pela maioria dos spas, o deste local foi criado para ajudar a determinar quais elementos do Wu Xing você precisa para ter harmonia. Há perguntas que estimulam a reflexão, como “qual parte do seu dia é mais difícil encontrar motivação?” e “qual condição climática tende a desagradá-lo mais?”. A missão é cuidar de cada centímetro do corpo do cliente, por meio de técnicas de massagem, hidratação e acupressão incrementadas por uma série de bálsamos de aquecimento, bambus e lama hidratante.

Compartilhe esta publicação: