Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / ForbesLife / Os melhores carros da Monterey Car Week

Os melhores carros da Monterey Car Week

Um Alfa Romeo 2900B Touring Berlinetta de 1937 foi o destaque do evento

Michael Solomon
29/08/2018 Atualizado há 7 anos

Acessibilidade

Nada revive os corações dos aficionados por automóveis como a Monterey Car Week. Todo mês de agosto, os amantes de modelos raros, exóticos e carros-conceito vão para o norte da Califórnia para a principal exposição de automóveis do mundo.

LEIA MAIS: Rolls-Royce entrega encomenda exclusiva

Como base da semana está o Concours d’Elegance de Pebble Beach, que começou em 1950 e apresenta o Tour d’Elegance, um museu de carros antigos que se desloca lentamente ao longo da famosa 17-Mile Drive, da Península de Monterey. Há também o The Quail: A Motorsports Gathering em Carmel, que começou em 2003 e conta com a estreia de vários supercarros (as revelações deste ano incluem o Lambjini Huracán SVJ e o Bugatti Divo) e apresentação de carros-conceito.

O final do Concours d’Elegance, é claro, é a competição entre diferentes classes de carros clássicos, incluindo os da categoria Preservação Pré-Guerra, que apresenta carros que nunca foram restaurados, e a classe Postwar Sports, que exibe carros de corrida famosos.

O Melhor do Show deste ano foi um Alfa Romeo 2900B Touring Berlinetta de 1937, propriedade de David e Ginny Sydorick, de Beverly Hills, Califórnia. O casal entrou no Concours por vários anos, mas nunca ganhou as principais honrarias. “Este sonho se tornou realidade hoje e é simplesmente espetacular, com um carro espetacular”, disse David Sydorick, em uma entrevista pós-premiação. “Tivemos uma equipe maravilhosa neste carro, um grupo de restauração maravilhoso e pessoas maravilhosas nos outros detalhes.”

Veja, na galeria de fotos a seguir, os melhores carros da Monterey Car Week:

  • O Melhor do Show no Pebble Beach 2018 Concours d'Elegance foi um Alfa Romeo 8C 2900B Touring Berlinetta de 1937.
    Reprodução/FORBES

    O Melhor do Show no Pebble Beach 2018 Concours d’Elegance foi um Alfa Romeo 8C 2900B Touring Berlinetta de 1937.

  • Esta Ferrari 250 GTO 1962 foi vendida por US$ 48,4 milhões, o maior preço já pago por um carro em leilão.
    Reprodução/FORBES

    Esta Ferrari 250 GTO 1962 foi vendida por US$ 48,4 milhões, o maior preço já pago por um carro em leilão.

  • Ferrari 250 GT LWB Scaglietti Spyder California, de 1958, no Tour d’Elegance.
    Reprodução/FORBES

    Ferrari 250 GT LWB Scaglietti Spyder California, de 1958, no Tour d’Elegance.

  • Uma Mercedes-Benz 540K Cabriolet A 1936 leva a vista na famosa 17-Mile Drive. No Concours d'Elegance, o carro foi premiado como Primeiro da Classe na categoria Clássico Médio Europeu.
    Reprodução/FORBES

    Uma Mercedes-Benz 540K Cabriolet A 1936 leva a vista na famosa 17-Mile Drive. No Concours d’Elegance, o carro foi premiado como Primeiro da Classe na categoria Clássico Médio Europeu.

  • Anúncio publicitário
  • Um WC Alfa Romeo 6C 1500 S 1928 lidera um Bentley Vanden Plas Tourer de 8 litros no Tour d'Elegance.
    Reprodução/FORBES

    Um WC Alfa Romeo 6C 1500 S 1928 lidera um Bentley Vanden Plas Tourer de 8 litros no Tour d’Elegance.

  • Um Peugeot 402 Darl'mat Légère 'Special Sport' Roadster de 1938 ao longo do circuito Tour d'Elegance.
    Reprodução/FORBES

    Um Peugeot 402 Darl’mat Légère ‘Special Sport’ Roadster de 1938 ao longo do circuito Tour d’Elegance.

  • Depois de uma restauração de dois anos, este Cadillac Series 90 Hartmann Cabriolet 1937 com um corpo suíço e um motor de 16 cilindros fez sua estreia em Pebble Beach e ganhou o primeiro lugar na categoria American Classic Open. O carro tem 6,7 metros de comprimento e foi originalmente comprado por um magnata suíço.
    Reprodução/FORBES

    Depois de uma restauração de dois anos, este Cadillac Series 90 Hartmann Cabriolet 1937 com um corpo suíço e um motor de 16 cilindros fez sua estreia em Pebble Beach e ganhou o primeiro lugar na categoria American Classic Open. O carro tem 6,7 metros de comprimento e foi originalmente comprado por um magnata suíço.

  • Um Rolls-Royce Phantom II Continental de 1935, originalmente construído para a família real de Jodhpur, destacou-se entre os Motor Cars da categoria Raj, em Pebble Beach, e foi premiado como Primeiro da Classe.
    Reprodução/FORBES

    Um Rolls-Royce Phantom II Continental de 1935, originalmente construído para a família real de Jodhpur, destacou-se entre os Motor Cars da categoria Raj, em Pebble Beach, e foi premiado como Primeiro da Classe.

  • Este carro de corrida Barker Tourer da Mercedes-Benz 710 SS, de 1929, foi premiado como Primeiro da Classe na categoria Prewar Preservation, o que significa que não foi restaurado em quase 90 anos.
    Reprodução/FORBES

    Este carro de corrida Barker Tourer da Mercedes-Benz 710 SS, de 1929, foi premiado como Primeiro da Classe na categoria Prewar Preservation, o que significa que não foi restaurado em quase 90 anos.

  • Este Duesenberg J Murphy Town Limousine, de 1929, estava entre os três finalistas do Melhor do Show no Concours d'Elegance.
    Reprodução/FORBES

    Este Duesenberg J Murphy Town Limousine, de 1929, estava entre os três finalistas do Melhor do Show no Concours d’Elegance.

  • A categoria Rolls-Royce Prewar foi levada por este Phantom III James Young Drophead Coupé de 1938.
    Reprodução/FORBES

    A categoria Rolls-Royce Prewar foi levada por este Phantom III James Young Drophead Coupé de 1938.

  • Na categoria Ferrari Competition, o Primeiro da Classe foi vencido por esta Ferrari 500 Mondial Scaglietti Spyder, de 1955.
    Reprodução/FORBES

    Na categoria Ferrari Competition, o Primeiro da Classe foi vencido por esta Ferrari 500 Mondial Scaglietti Spyder, de 1955.

  • Na recém-criada classe Tucker no Concours d'Elegance, um Tucker 48 Sedan, de 1948, de propriedade de George Lucas, foi eleito o Melhor da Classe.
    Reprodução/FORBES

    Na recém-criada classe Tucker no Concours d’Elegance, um Tucker 48 Sedan, de 1948, de propriedade de George Lucas, foi eleito o Melhor da Classe.

  • O que faz com que esta Ferrari 246 GT Dino Scaglietti 2 Door Coupe 1970 seja tão especial é que nunca foi restaurada. O carro foi nomeado Primeiro da Classe na categoria Postwar Preservation.  Ao contrário de uma Ferrari tradicional, o Dino (nomeado para o filho de Enzo Ferrari) não possui um logotipo de cavalo. O emblema apenas diz "Dino".
    Reprodução/FORBES

    O que faz com que esta Ferrari 246 GT Dino Scaglietti 2 Door Coupe 1970 seja tão especial é que nunca foi restaurada. O carro foi nomeado Primeiro da Classe na categoria Postwar Preservation. Ao contrário de uma Ferrari tradicional, o Dino (nomeado para o filho de Enzo Ferrari) não possui um logotipo de cavalo. O emblema apenas diz “Dino”.

  • Em 1966, três Ford GT40s chegaram em primeiro, segundo e terceiro lugar nas 24 Horas de Le Mans. Este 1966 Mark IIB Coupe ficou em terceiro lugar e foi leiloado na RM Sotheby's, sendo vendido por US$ 9,8 milhões.
    Reprodução/FORBES

    Em 1966, três Ford GT40s chegaram em primeiro, segundo e terceiro lugar nas 24 Horas de Le Mans. Este 1966 Mark IIB Coupe ficou em terceiro lugar e foi leiloado na RM Sotheby’s, sendo vendido por US$ 9,8 milhões.

  • Um roadster Duesenberg SSJ de 1935 que pertenceu a Gary Cooper estabeleceu um recorde para um carro norte-americano em leilão, sendo vendido por US$ 22 milhões.
    Reprodução/FORBES

    Um roadster Duesenberg SSJ de 1935 que pertenceu a Gary Cooper estabeleceu um recorde para um carro norte-americano em leilão, sendo vendido por US$ 22 milhões.

  • Um Aston Martin DP215 de 1963 quase estabeleceu um recorde para a marca, sendo vendido por US$ 21,5 milhões na RM Sotheby’s.
    Reprodução/FORBES

    Um Aston Martin DP215 de 1963 quase estabeleceu um recorde para a marca, sendo vendido por US$ 21,5 milhões na RM Sotheby’s.

  • A Lamborghini Aventador SVJ foi revelada no The Quail. Tem um motor V12 de 6,5 litros, é capaz de produzir 760 cv e apenas 63 carros serão produzidos, uma homenagem ao ano em que a Lamborghini foi fundada.
    Reprodução/FORBES

    A Lamborghini Aventador SVJ foi revelada no The Quail. Tem um motor V12 de 6,5 litros, é capaz de produzir 760 cv e apenas 63 carros serão produzidos, uma homenagem ao ano em que a Lamborghini foi fundada.

  • Bugatti estreou seu mais recente modelo no The Quail. The Divo é mais leve e mais rápido que o Chiron, com uma velocidade máxima de 380 km/h.
    Reprodução/FORBES

    Bugatti estreou seu mais recente modelo no The Quail. The Divo é mais leve e mais rápido que o Chiron, com uma velocidade máxima de 380 km/h.

  • A Infiniti revelou um novo carro-conceito de velocidade, elétrico, de assento único, no Pebble Beach Concours d'Elegance de 2018: o The Prototype 10. Mais uma prova de que o futuro está chegando rapidamente.
    Reprodução/FORBES

    A Infiniti revelou um novo carro-conceito de velocidade, elétrico, de assento único, no Pebble Beach Concours d’Elegance de 2018: o The Prototype 10. Mais uma prova de que o futuro está chegando rapidamente.

    Reprodução/FORBES

    O Melhor do Show no Pebble Beach 2018 Concours d’Elegance foi um Alfa Romeo 8C 2900B Touring Berlinetta de 1937.

    Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

    Tópicos

    • automóveis
    • Carros
    • Ferrari
    • luxo
    • Monterey Car Week
    • Rolls Royce

    As mais lidas agora

    • Conclave para a escolha do novo papa
      Forbes Agro

      Cardápio do Conclave: do Que se Alimentam os Cardeais Que Escolherão o Novo Papa

    • forbes bill gates bilionarios
      Carreira

      Bilionários sem Diploma: 15 Nomes da Lista Forbes que Fizeram Fortuna sem Ensino Superior

    • Forbes Agro

      Pés de Galinha: Tarifas de Trump Travam Comércio de uma Iguaria para a China

    • Logo da Copa do Mundo de 2026 na Times Square (NY): temor com restrições a imigrantes (Foto: Reuters)
      Forbes Money

      Gol Contra: Medidas de Trump Podem Afetar Público da Copa do Mundo 2026

    Últimas Notícias

    • acordo

      Ibovespa e Dólar Avançam, Repercutindo Acordo entre EUA-China

    • Como a RAR Agro & Indústria Quer Faturar R$ 1 Bi com Maçã, Queijo, Vinho e Azeite

    • Brasil Quer Ampliar Presença do Agro Brasileiro na China

    • USDA Eleva Previsão de Safra 2024/25 de Milho do Brasil; Mantém Soja

    • Colheita de cana-de-açúcar

      Raízen Vende Usina Leme por R$ 425 Milhões

    • soja

      Analista Revisa para Cima Previsão de Colheita e Exportação de Soja da Ucrânia

    Membros Forbes Brasil
    Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
    Seja um assinante→

    Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes

    Seja um assinante →
    logo Forbes
       — @forbesbr
      — @forbesbr
      — @forbesbr
      — yt/forbesbr
      — forbes brasil
    Forbes Br.
    + Sobre nós
    + Forbes Store
    + Revista digital
    + Anuncie
    + Contato
    Links úteis
    + Política de Privacidade
    + Newsletter
    logo Terra
    Cotações por TradingView

    © Forbes 2025. Todos os direitos reservados.