Rolls-Royce celebra Ano Novo Lunar

Divulgação - Rolls Royce Motor Cars
No popular Ano Novo Chinês, foram apresentados modelos especiais dos seus Dawn, Ghost e Wraith

Em homenagem à virada do ano no calendário lunar, celebrada hoje (5) por países do Oriente, a Rolls-Royce Motor Cars realizou o “Fourth Annual Lunar New Year: Year of the Pig Celebration” (4ª edição do “Ano Novo Lunar”, em comemoração do ano do Porco). O evento anual aconteceu no último sábado (2), na sala de exposição da concessionária em Beverly Hills, na Califórnia, e foi apresentado pela Câmara de Comércio da cidade e pelo Comitê Asiático de Conexão Comercial.

LEIA MAIS: Rolls-Royce comemora melhor ano de vendas em 115 anos de história

A comemoração contou com apresentações e elementos tradicionais do Ano Novo Lunar, popularmente chamado de Ano Novo Chinês, incluindo uma variedade de delícias gastronômicas da cultura asiática e indiana, performances e ainda algumas surpresas, para dar um toque de Beverly Hills à festa.

Segundo o horóscopo chinês, 2019 é o ano do Porco, animal que simboliza a fartura e representa um período favorável para investimentos.

Nessa celebração, a Rolls-Royce Motor Cars apresentou três modelos especiais dos já conhecidos Ghost, Wraith e Dawn. Eles foram exibidos com as cores do Ano Novo Lunar (dourado, vermelho e preto diamante) e cada um conta com uma placa exclusiva e inscrições prestigiando o evento. Os veículos já estão à venda exclusivamente na concessionária Rolls-Royce Beverly Hills.

Divulgação - Rolls Royce Motor Cars
Em homenagem ao Ano Novo Lunar, um modelo vermelho do Rolls-Royce Cullinan será disponibilizado para hóspedes do Mandarin Oriental

Além da cerimônia, a Rolls-Royce Motor Cars realizou uma parceria exclusiva com o grupo hoteleiro Mandarin Oriental Hotel Group para a celebração. Em homenagem às festividades, os hóspedes dos hotéis em Boston, Miami e Washington D.C. poderão começar o ano andando em um Rolls-Royce Cullinan vermelho, o SUV mais luxuoso do planeta.

“A Rolls-Royce Motor Cars e o Mandarin Oriental compartilham duas coisas muito importantes. Em primeiro lugar, clientes com gosto exigente e, em segundo, a capacidade de oferecer uma experiência luxuosa exclusiva”, afirma Martin Fritsches, presidente da Rolls-Royce Motor Cars América.

VEJA TAMBÉM: Rolls-Royce e Fabergé criam ovo russo exclusivo

A experiência com os carros vermelhos, cor que simboliza boa sorte e felicidade na cultura chinesa, fica ainda mais completa com as luvas brancas da Rolls-Royce, que podem ser utilizadas por um chofer ou por hóspedes que querem colocar as mãos no volante.

Convidados do Mandarin Oriental ainda terão a oportunidade de ganhar uma outra experiência de uma semana com um carro da Rolls Royce, em destinos luxuosos dos Estados Unidos.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).