Virgin Atlantic estreia na América do Sul com voos entre São Paulo e Londres

Divulgação
Avião da companhia britânica: rota entre Cumbica e Heathrow estreia em 2020

Uma das maiores companhias aéreas do Reino Unido, a Virgin Atlantic anunciou nesta quarta (20) que vai fazer sua estreia na América do Sul. Para nossa alegria, começará pelo Brasil. A partir de 2020, em data a ser ainda definida, terá voos diários entre São Paulo e Londres.

LEIA TAMBÉM: Pesquisa traça perfil de crianças da elite paulista

A rota será feita por aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner, divididas em três classes (Upper Class, Premium e Econômica). Atualmente, a Virgin opera rotas para mais de trinta destinos na América do Norte, Ásia e África.

A notícia chega numa semana em que outra empresa do ramo, também da Europa, a Norwegian Airlines, divulgou que a data de lançamento de seus voos para a capital inglesa. Só que saindo do Rio de Janeiro, e com destino a Gatwick – os de São Paulo pousarão em Heathrow, rota feita atualmente por Latam e British Airways.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).