Black Badge Cullinan, a SUV mais ousada da Rolls-Royce

Rolls-Royce-Black-Badge-Cullinan-BLACK
O CEO da marca, Torsten Müller-Ötvös, batizou o novo modelo de “o rei da noite”

As marcas de luxo estão rapidamente respondendo ao novo comportamento dos consumidores, que começam a se interessar cada vez mais cedo pelo mercado de luxo. Carros clássicos como Bentleys e Rolls-Royce continuam sendo objetos de desejo, entretanto, a demanda é por um conceito mais inovador, com um visual urbano mais pronunciado e uma expressão de luxo menos sutil.

É justamente em resposta a essa mudança no mercado que a série Black Bagde foi criada em 2016. A Rolls-Royce divulgou hoje (7) detalhes do modelo mais recente da série, o Black Bagde Cullinan. O CEO da marca, Torsten Müller-Ötvös, batizou o novo modelo de “o rei da noite”, referindo-se a ele como a expressão mais arrojada e “dark” dos Black Badges já feita.

VEJA TAMBÉM: Conheça o LF-30 Electrified, o carro do futuro da Lexus

Lançado no ano passado, o Cullinan é o primeiro modelo SUV da Rolls-Royce. Foi criado para ser a mais alta expressão do luxo off-road e é oferecido em variadas opções de cores. O Black Badge, no entanto, é estritamente produzido na cor preta. A pintura é muito especial, com uma tonalidade de preto profunda e intensa, alcançada pela sobreposição de várias camadas de tinta, um laqueado meticuloso e um polimento feito à mão e repetido numerosas vezes.

O “black theme” continua também no interior do carro, com toques coloridos que criam um contraste especial. Os detalhes do interior passam por um acabamento que leva 21 dias, o que permite a perfeição do design.

Müller-Ötvös diz acreditar que os carros da série Black Bagde refletem os desejos de um grupo distinto de cliente: “Homens e mulheres que correm riscos, quebram regras e constroem seus próprios caminhos para o sucesso”.

  • O Black Badge é estritamente produzido na cor preta

  • O “black theme” continua também no interior do carro

  • Há apenas alguns toques coloridos que criam um contraste especial

  • Black Badge reflete os desejos de um grupo distinto de clientes da Rolls-Royce

  • Os carros Black Badge, incluindo este Cullinan, são tratados com uma tinta preta especial

  • O novo modelo é a expressão mais arrojada e “dark” dos Black Badges já feita

O Black Badge é estritamente produzido na cor preta

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).