Conheça o maior super-iate do mundo

Getty Imagens
Getty Imagens

Embarcação foi lançada pela renomada Amels durante o Fort Lauderdale International Boat Show

Resumo:

  • Batizado de Here Come The Sun, o navio de luxo tem 82,9 metros de comprimento;
  • A embarcação foi construída pela Amels e apresentada durante a Fort Lauderdale International Boat Show;
  • Piscinas, varandas e design interno europeu compõe o super-iate.

O novo posto de maior iate do mundo pertence à embarcação Here Comes The Sun, apresentada no Fort Lauderdale International Boat Show. Com 82,9 metros de comprimento, foi construída pela empresa holandesa Amels

A equipe composta pelo proprietário Andrew Tree, da Superyacht Technical Services, o designer de exterior e arquiteto naval Espen Øino e a diretora administrativa da Amels, Rose Damen, foi responsável por apresentar o complexo náutico personalizado.

LEIA MAIS: Barco elétrico passa por testes no rio Sena em Paris

“Este iate inteiramente personalizado, com um design deslumbrante por dentro e por fora, só poderia ser feito por meio de uma grande colaboração, o melhor do design europeu e a mais alta qualidade em construção e gerenciamento”, disse Andrew Tree. “Estamos ansiosos para sua conclusão e entrega em 2021.”

Depois de firmar a parceria com a Amels durante o Monaco Yacht Show em 2017, o proprietário nomeou Espen Øino e sua equipe para desenvolver o design exterior e o arranjo geral, e os designers de interiores da Zuretti para criar o interior.

Espen Øino destacou alguns de seus elementos de design favoritos no lançamento. “O layout da grande piscina no andar superior com os barcos abaixo é ótimo porque eles ficam escondidos. E, claro, as varandas com acesso direto das cabines, onde você tem uma vista incrível. Muitas pessoas não percebem isso porque, quando você olha de perfil, elas não são muito visíveis, mas quando você desenha o barco em 3D, pode ver essas varandas se sobressaindo.”

Veja, na galeria abaixo, algumas imagens do Here Comes The Sun:

  • Here Comes The Sun em processo de construção

    Reprodução
  • O super-iate tem 82,9 metros de comprimento

    Reprodução
  • O complexo náutico foi feito de forma personalizada por Andrew Tree e sua equipe

    Reprodução
  • A embarcação poderá navegar a partir de 2021

    Reprodução

Here Comes The Sun em processo de construção

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).