Hotel de luxo Les Sources de Cheverny, no Vale do Loire, abre em julho e já aceita reservas

divulgação
divulgação

Estabelecimento localizado em um castelo francês do século 18 terá Spa Caudalie

 

Localizado no Château de Breuil, um castelo do século 18, o hotel Les Sources de Cheverny abrirá em julho depois de o local passar por uma longa reforma. As reservas, entretanto, já podem ser realizadas.

Veja Também: Conheça 3 tratamentos exclusivos do Dior Institut no Hotel Plaza Athénée

A área de 45 hectares foi adquirida pelo casal Alice e Jerôme Tourbier, donos do hotel irmão do Sources de Cheverny, o Sources de Caudalie, aberto há vinte anos e localizado nas proximidades da pitoresca cidade de Bordeaux.

Divulgação
Divulgação

Perspectiva do futuro spa do Hotel

O vale do Loire é uma das regiões mais belas da França, e como o próprio nome já diz, é cortada pelo rio Loire, o mais longo do país. O castelo é cercado por uma floresta extensa, o que concede ao local uma atmosfera bucólica e carregada de história. “Nossos futuros hóspedes descobrirão ainda, na floresta da propriedade, um cenário propício para caminhadas ou passeios de bicicleta”, diz Alice Tourbier sobre os possíveis passeios que os hóspedes podem realizar no hotel.

Veja Também: Os melhores spa resorts de luxo da Suíça

Além de amenidades de luxo, o hotel, com 49 acomodações ao todo, abrigará também o internacionalmente reconhecido Spa Caudalie, que realiza tratamentos de vinoterapia, usando produtos feitos à base de extrato de sementes de uva.

O hotel fica a apenas duas horas de paris de carro ou pouco mais de uma hora de trem.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).