Conheça 3 tratamentos exclusivos do Dior Institut no Hotel Plaza Athénée

Imagine o que pode resultar da união da marca Dior e do Plaza Athénée. Há 10 anos, a grife francesa tem um spa no icônico hotel parisiense, o Dior Institut, considerado um dos melhores e mais luxuosos spas do mundo. Nos últimos tempos, a Dior Science tem expandido os limites da inovação e possui o segundo maior centro de pesquisa da França, o que garante a união perfeita a entre tecnologia de saúde e os cuidados com a pele.

Veja também: Spa de luxo reabre em Mônaco com produtos brasileiros

Os serviços oferecidos no spa do Hotel haute-couture são variados, com tratamentos para homens e mulheres. Eles duram entre meia hora e duas horas e são divididos em cinco categorias: faciais, microabrasão, corporais, masculinos e para mãos e pés. Os preços variam entre € 110 e € 520. Antes de iniciar os tratamentos, os especialistas do Dior Institut identificam as necessidades e expectativas de cada indivíduo por meio de um exame completo e com entrevista sobre seu estilo de vida.

Luxo e conforto unidos no spa do Plaza Athénée

Veja abaixo três dos serviços mais exclusivos oferecidos no Dior Institut do Hotel Plaza Athénée:

Microabrasão Dior com cristais de Safira
Uma técnica emblemática do Dior Institut, que envolve uma ferramenta exclusiva de alta tecnologia que combina microabrasão e fotoestimulação. A ponta vibrante e oscilante do aparelho, com finas partículas de safira, esfolia a pele enquanto estimula a regeneração celular.

Quintessence10
Um tratamento criado exclusivamente para o Hotel Plaza Athénée, que consiste em um ritual de cuidados com a pele que dura em torno de 90 minutos, durante os quais o cliente passa por 10 momentos diferentes, entre eles, um peeling de cristal de safira, penetração profunda de tecido e uma máscara termoativa.

Veja também: 9 melhores spas de luxo em Chicago

L’Or de Vie
Tratamento signature do Dior Institut, que consiste em uma terapia holística envolvendo extratos de brotos de vinho do Château d’Yquem, conhecidos por sua capacidade de estimular a renovação celular. Uma esfoliação suave prepara a pele para receber a essência de seiva do Yquem, e técnicas de shiatsu são aplicadas pelo corpo, o que ajuda a relaxar profundamente, além de esculpir os músculos faciais, liberando micro tensões.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).