Joalheria Corsage promove venda solidária para ajudar instituições

A venda do acessório terá 50% do valor revertido para as três instituições

A joalheria Corsage está promovendo a ação Corsage Angels, em parceria com um time de influenciadores, para auxiliar as instituições Centro Comunitário Ludovico Pavoni (CCLP), Fundação Amor Horizontal e Hospital Cruz Verde.

Metade do valor total das vendas do Gift Corsage, peça que terá até 5.000 unidades comercializadas, será repartido igualmente entre as três instituições. A joia oferecida é um colar de prata com uma pérola (o best-seller da joalheria) que está à venda por R$ 295 em três e-commerces: CJ Fashion, Resolvi Desapegar e Superbid. Caso todas as unidades sejam vendidas, serão doados, ao total, R$ 737.500.

Para auxiliar no movimento, a marca convidou influenciadores e profissionais de diversas áreas a abraçarem a causa, como Ana Paola Diniz, Renata Figueiredo, Sonia Menna Barreto e Camila Klein.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).