Supreme faz lançamento de coleção em parceria com a Lamborghini online devido ao coronavírus

ReproduçãoForbes
Vermelho cereja, laranja flamejante e verde limão estão em toda a coleção, assim como o emblema da Lamborghini com o famoso touro

A Supreme escolheu a montadora italiana Lamborghini para uma colaboração que está sendo lançada hoje (2) no site da marca. A série de sete peças consiste em jaquetas com capuz, jaquetas acolchoadas, camisas estilo hóquei, skates, gorros e macacões com o icônico touro da empresa italiana.

Diferentemente dos lançamentos anteriores da empresa sediada em Nova York, essa colaboração será lançada na loja virtual da Supreme, já que os revendedores nos EUA e no Reino Unido estão fechados por conta da pandemia de Covid-19. A coleção Automobili Lamborghini estará disponível no mercado japonês na loja online Supreme JP e em uma de suas seis lojas em todo o país asiático no mesmo dia, já que o fechamento obrigatório de serviços não essenciais não é atualmente aplicado no Japão.

Devido ao fechamento obrigatório de lojas nos EUA e no Reino Unido, a Supreme não vai cobrar frete em pedidos acima de US$ 150.

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As coleções anteriores estão disponíveis online e na loja, e fãs e colecionadores dedicados costumam ser vistos em filas na porta das lojas horas antes de sua abertura.

A coleção Automobili Lamborghini honrará a paleta brilhante da marca italiana vista em seus carros famosos, incluindo Diablo, Murciélago e Aventador. Vermelho cereja, laranja flamejante e verde limão estão em toda a coleção, assim como o emblema preto e amarelo da Lamborghini com o famoso touro, que data de 1962. Faz referência ao signo do zodíaco de Ferruccio Lamborghini, que fundou o marca e acena para o seu amor pelas touradas espanholas.

A marca de streetwear Supreme é sem dúvida uma das mais influentes na moda masculina e suas colaborações com os nomes mais famosos da cultura pop fazem parte do apelo de suas camisetas e moletons. A parceria mais badalada foi em 2017, quando colaborou com a francesa Louis Vuitton. A coleção foi apresentada na Semana de Moda Masculina em Paris, com celebridades do naipe de Kate Moss, que estrelou uma campanha da Supreme em 2012, e David Beckham, na plateia.

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