Leading Hotels anuncia compromisso “Healthy Stays”, com medidas de limpeza aprimoradas em seus hotéis

gettyimagesSolStock
A Leading Hotels representa de mais de 400 hotéis, resorts e spas localizados em cerca de 80 países

Com a diminuição dos casos de coronavírus em alguns locais do mundo, a organização de hospitalidade The Leading Hotels of the World (LHW) anunciou o compromisso “Healthy Stays” para a retomada dos serviços de estadia com protocolos de limpeza aprimorados.

Representante de mais de 400 hotéis, resorts e spas localizados em cerca de 80 países, a Leading Hotels elaborou um guia de saúde com práticas e procedimentos para garantir que suas propriedades estejam tomando todas as medidas de proteção necessárias.

LEIA MAIS: Lendário resort The Breakers Palm Beach, na Flórida, reabre suas portas

Para Deniz Omurgonulsen, vice-presidente de membership da empresa, o objetivo é a saúde de todos os envolvidos na organização. “A saúde e a segurança de nossos hóspedes e funcionários é nossa principal prioridade. Conforme nossas propriedades começam a reabrir, queremos que nossos hóspedes tenham certeza de que suas estadas serão seguras e limpas.”

Além disso, Omurgonulsen acredita que esse posicionamento pode gerar mais confiança para os clientes que ainda estão receosos com a situação. “Os hóspedes podem se sentir confortáveis sabendo que a Leading Hotels tomou as medidas necessárias para alcançar os mais altos padrões de limpeza, juntamente com o nosso serviço de primeira classe.”

As medidas da organização para elaborar o “Healthy Stays” contaram com a colaboração de diversas áreas de saúde, como médicos especializados da RemoteMD, da ProHealth Environmental e de um instrutor de resposta a emergências da FEMA para desenvolver Diretrizes de Melhores Práticas especificamente para os hotéis membros.

Além disso, para certificar que seu portfólio global de hotéis atenda ao nível mais alto de limpeza e segurança, fizeram uma parceria com o Global Biorisk Advisory Council (GBAC), uma divisão da ISSA –associação mundial do setor de limpeza– e com a Leading Quality Assurance (LQA).

Com isso, eles pretendem desenvolver novos padrões de higiene para auditorias de hotéis. Cada propriedade é avaliada anualmente por uma auditoria com mais de 800 critérios. Os novos padrões de higiene vão incluir práticas como distanciamento social, álcool em gel para higienização das mãos e um processo documentado para verificar a temperatura dos funcionários.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).