Rolex lança modelos repaginados da coleção Oyster Perpetual

Divulgação/Rolex
Divulgação/Rolex

O novo Submariner, relógio de mergulho profissional, apresenta caixa aumentada para 41 milímetros

Em evento virtual, a marca de relógios suíços Rolex lançou nesta terça-feira (1) a nova geração de modelos da Coleção Oyster Perpetual. Os valores das peças estarão disponíveis no site da marca ainda nesta semana. A expectativa da Rolex é de que os lançamentos passem a ser comercializados no país dentro dos próximos dez dias.

Conheça a evolução da linha Oyster Perpetual a seguir:

Submariner e Submariner Date

Divulgação/Rolex
Divulgação/Rolex

Os modelos Submariner e Submariner Date possuem calibre 3230 e 3235

VEJA TAMBÉM: Rolex Daytona JPS 6264 alcança US$ 1,5 milhão em venda online recorde

O novo Oyster Perpetual Submariner, relógio de mergulho profissional, apresenta caixa aumentada para 41 milímetros. Os modelos Submariner e Submariner Date possuem calibre 3230, lançado este ano, e 3235, respectivamente.

Datejust 31

Divulgação/Rolex

A nova modalidade do Datejust 31 lava luneta cravejada de diamante

A nova modalidade do Oyster Perpetual Datejust 31 lava luneta cravejada de diamantes e está disponível na versão Rolesor branco (combinação de aço Oystersteel e ouro branco 18 quilates). O modelo possui mostradores com opções de cores diversificadas, com indicadores ou algarismos romanos trabalhados em ouro branco 18 quilates.

Oyster Perpetual 41 e Oyster Perpetual 36

Divulgação/Rolex

Modelo possui mostradores com opções de cores diversificadas

A tradicional linha da Rolex conta agora com o novo integrante Oyster Perpetual 41. O modelo possui opção de mostrador prateado ou preto vivo, ambos com acabamento Sun. A versão prateada leva indicadores e ponteiros em ouro 18 quilates, enquanto que a opção preto vivo possui os detalhes em ouro branco, também de 18 quilates. A versão do modelo 36 estará disponível com mostradores laqueados nas cores rosa candy, azul-turquesa, amarelo, vermelho-coral e verde, e pulseira de fecho Oysterclasp, com sistema de extensão Easylink.

Sky-Dweller

Divulgação/Rolex

O modelo é fabricado em ouro amarelo 18 quilates

Pela primeira vez, o modelo da categoria de clássicos acompanha pulseira Oysterflex, em elastômero, com fechamento em Oysterclasp e sistema de extensão Rolex Glidelock. O modelo é fabricado em ouro amarelo 18 quilates. A versão possui calibre 9001, um dos mais complexos mecanismos da marca.

Os modelos apresentados este ano recebem a certificação Cronômetro Superlativo da marca, que garante o desempenho da peça em precisão, impermeabilidade, corda automática e autonomia. As versões acompanham garantia internacional de cinco anos.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).