Suítes de novo resort chinês inspirado na cultura britânica são assinadas por David Beckham

O Londoner Macao custou cerca de US$ 2 bilhões à rede de hotéis Sands China.

Jim Dobson
Compartilhe esta publicação:
Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Decoração do novo resort tem diversas referências à era vitoriana

Acessibilidade


Com a flexibilização das restrições da quarentena em Macau, considerada a Las Vegas da Ásia, os negócios estão começando a se recuperar lentamente. Em uma tentativa de atrair mais visitantes da China continental, novos grandes empreendimentos estão sendo revelados na região. O Sands China abriu o novo resort Londoner Macao, que é uma homenagem de US$ 2 bilhões ao Reino Unido, na famosa Cotai Strip. Como uma nova marca do Sands Cotai Central, a rede planeja abrir o resort em várias fases ao longo de 2021.

Em breve, os visitantes poderão comer fish and chips (peixe e fritas, prato tipicamente britânico), cortesia do chef Gordon Ramsay. Entre as 20 opções gastronômicas, haverá também um restaurante inspirado no ex-primeiro ministro Winston Churchill, incluindo um chá da tarde do Chapeleiro Maluco. As compras serão uma das principais atrações, que contarão com peças dos melhores designers britânicos, junto com as recriações de Bond Street, Mayfair e Savile Row.

VEJA TAMBÉM: 32 hotéis com lobbies extraordinários para colocar na sua lista

The Londoner Macao apresenta cinco marcas de hotel de classe mundial em um único local: o Londoner Hotel (luxuosas suítes com cerca de 600 quartos, incluindo 14 suítes assinadas pelo ex-jogador de futebol David Beckham), o Londoner Court (368 suítes premium), o Conrad® Macao (659 quartos), o Sheraton Grand Macao (4.001 quartos) e o The St. Regis Macao (400 quartos). Isso oferece aos visitantes do Cotai uma escolha ampliada de ofertas de hotéis de luxo e de médio porte em um único local, com mais de 6.000 quartos para escolher. O Conrad Macao e o Sheraton Grand Macao são os maiores hotéis do mundo nas suas marcas, respetivamente.

Veja, na galeria de imagens a seguir, o design de inspiração britânica do novo resort chinês:

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
  • Em breve, os dois pisos superiores do hotel irão incorporar 14 suítes exclusivas de David Beckham, a primeira celebridade a conceber quartos de hotel em Macau. Beckham projetou as suítes em colaboração com a empresa de design de interiores londrina David Collins Studio. The Residence é um clube exclusivo de estilo britânico para os hóspedes do Londoner Hotel.

    O resort inclui a Londoner Arena multiuso com 6.000 lugares, o Londoner Theatre com 1.700 lugares, mais de 150 lojas e mais de 32 mil metros quadrados para jogos.

    Reprodução/Forbes
  • Projetadas pelo Steve Leung Design Group de Hong Kong, as suítes apresentam um ambiente britânico sofisticado, com mesinhas de cabeceira de mármore, camas personalizadas com cabeceiras de tecido macio, sofás chesterfield, poltronas de couro de espaldar alto e banheiras em estilo vitoriano.

    Reprodução/Forbes
  • Antes de chegarem ao Palácio de Cristal, os hóspedes entram no The Londoner Macao através de uma enorme porte-cochère com cobertura de vidro projetada em homenagem à Victoria Station. Este grande átrio cheio de luz, destacando o design vitoriano e a construção em vidro e ferro, tem dez andares de altura. Os visitantes também podem admirar a Shaftesbury Memorial Fountain em tamanho real.

    Reprodução/Forbes
  • Existem inúmeras oportunidades para selfies no local, incluindo uma experiência com os famosos cachorros da raça corgis da Rainha da Inglaterra e uma aventura virtual interativa de passeio de táxi em Londres com David Beckham enquanto ele leva o turista pelas ruas da cidade.

    Reprodução/Forbes

Em breve, os dois pisos superiores do hotel irão incorporar 14 suítes exclusivas de David Beckham, a primeira celebridade a conceber quartos de hotel em Macau. Beckham projetou as suítes em colaboração com a empresa de design de interiores londrina David Collins Studio. The Residence é um clube exclusivo de estilo britânico para os hóspedes do Londoner Hotel.

O resort inclui a Londoner Arena multiuso com 6.000 lugares, o Londoner Theatre com 1.700 lugares, mais de 150 lojas e mais de 32 mil metros quadrados para jogos.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: