McDonald's adiciona tempero K-pop ao menu com novo prato do BTS

Mike Blake/Foto de arquivo/Reuters
Mike Blake/Foto de arquivo/Reuters

O McDonald’s busca levar os clientes de volta aos restaurantes, à medida que as economias reabrem com a vacinação contra o coronavírus

O McDonald’s juntou-se à sensação pop coreana BTS para promover um novo prato, em um movimento que a maior rede de fast-food do mundo espera expandir o alcance de suas campanhas promocionais de celebridades norte-americanas para uma escala global.

A refeição da boy band indicada ao Grammy será lançada a partir do próximo mês em quase 50 países, incluindo a Coreia do Sul, disse hoje (19) o McDonald’s em comunicado, e incluirá McNuggets de frango, batatas fritas e dois molhos.

LEIA MAIS: 5 lições da boy band BTS para melhorar seu branding

A rede viu sua receita cair fora dos Estados Unidos durante a pandemia da Covid-19. A empresa está aproveitando as campanhas promocionais por meio de parcerias com celebridades e itens do cardápio por tempo limitado para levar os clientes de volta aos restaurantes, à medida que as economias reabrem com a vacinação contra o coronavírus.

O prato do BTS segue acordo semelhante somente nos EUA, com os cantores J. Balvin e Travis Scott, que o McDonald’s diz ter feito impulsionar as vendas no segundo semestre do ano passado. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).