Príncipe William recebe 1ª dose de vacina contra Covid-19

William disse que recebeu a vacina no início desta semana e publicou uma foto da ocasião no Museu de Ciência de Londres.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação/Forbes
Divulgação/Forbes

William disse que recebeu a vacina no início desta semana e publicou uma foto da ocasião no Museu de Ciência de Londres

Acessibilidade


O príncipe William, que contraiu Covid-19 no ano passado, revelou hoje (20) que recebeu a primeira dose de uma vacina contra coronavírus.

William, de 38 anos, neto da rainha Elizabeth e segundo na linha sucessória ao trono britânico, disse no Twitter que recebeu a vacina no início desta semana e publicou uma foto da ocasião no Museu de Ciência de Londres.

LEIA MAIS: Cobertura “mal-assombrada” em Nova York está à venda por US$ 38 milhões

“Na terça-feira (18), recebi minha primeira dose da vacina contra Covid-19”, disse. “A todos aqueles trabalhando na distribuição da vacina, obrigado por tudo que fizeram e continuam a fazer”.

William adoeceu em abril de 2020, quase ao mesmo tempo que seu pai, o príncipe herdeiro Charles, mas manteve a notícia em segredo até novembro. Reportagens disseram que ele não quis alarmar ninguém e que foi bastante afetado pelo vírus.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Outros membros da família real também revelaram ter recebido suas doses de vacina, incluindo a monarca de 95 anos e Charles. A rainha disse que receber a vacina foi muito rápido e não doeu, ela incentivou o público a seguir o exemplo, dizendo que aqueles que estão receosos deveriam pensar nos outros.

O Reino Unido já deu a primeira dose da vacina a quase 37 milhões de pessoas, uma das campanhas mais velozes do mundo, e todas as pessoas de mais de 34 anos têm direito à vacinação. (com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: