9 hotéis mediterrâneos de sonho que vão abrir em 2022

Conheça os nove novos hotéis mediterrâneos mais esperados para este ano, de Mallorca a Mykonos e Capri a Tel Aviv.

Isabelle Kliger
Compartilhe esta publicação:
Getty Images
Getty Images

O que pode ser melhor que férias no Mediterrâneo?

Acessibilidade


Sonhando com férias nas praias? Com uma série de novos hotéis de luxo prontos para abrir em todo o Mediterrâneo, 2022 terá muitas opções. Aqui estão os nove novos hotéis mediterrâneos mais esperados para este ano, de Mallorca a Mykonos e Capri a Tel Aviv.

El Vicenç de la Mar, Mallorca, Espanha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

El Llorenç Parc de la Mar de Mallorca

Com inauguração prevista para abril, a equipe por trás do soberbo hotel boutique El Llorenç Parc de la Mar de Mallorca traz para você seu mais novo empreendimento, El Vicenç de la Mar. Enquanto El Llorenç está situado na cidade velha de Palma de Mallorca, El Vicenç possui uma localização invejável à beira-mar em Cala Molins, na costa norte de Mallorca, com suas águas azuis e vistas espetaculares das montanhas Tramuntana. Ele tem dois restaurantes, um terraço multicamadas no último piso, um cinema para 24 pessoas, e 35 quartos, incluindo cinco suítes, algumas das quais com terraço privado, jacuzzi e até mesmo piscina particular.

Hotel La Palma, Capri, Itália

Divulgação
Divulgação

Hotel La Palma

Poucos lugares na Itália incorporam o estilo Dolce Vita como a lendária ilha de Capri. Este ano, a Oetker Collection está elevando o nível ao reabrir o primeiro hotel da ilha – que remonta a 1822 – sob seu guarda-chuva super chique. O Hotel La Palma, com 50 quartos, será a encarnação reimaginada da Oetker Collection do hotel mais icônico de Capri, que há muito recebe celebridades de todo o mundo. Situado no meio da vibrante Capri Village, o hotel oferece o melhor dos dois mundos com o Palma Beach Club na Marina Piccola a uma curta distância de carro.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

The David Kempinski, Tel Aviv, Israel

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

The David Kempinski Tel Aviv

Indiscutivelmente o destino mediterrâneo mais ensolarado de todos, Tel Aviv está prestes a ficar ainda mais quente com a abertura em fevereiro do The David Kempinski Tel Aviv. A primeira propriedade do grupo Kempinksi em Israel deve elevar os padrões de hospitalidade local com seus 250 quartos, a maioria com vista para o mar, incluindo 56 suítes e uma cobertura de três andares e 445 metros quadrados. O hotel convida o hóspede a contemplar o Mediterrâneo pelo bar da cobertura Cloud51, com um jantar no sofisticado Sereia Restaurant & Lounge ou relaxando no bar da piscina ou na exuberante piscina infinita.

La Zambra, Costa do Sol, Espanha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

La Zambra

Pronto para ser inaugurado em junho como parte da The Unbound Collection by Hyatt, La Zambra é o relançamento de 2022 do hotel Byblos, que se tornou um favorito entre o jet set e a realeza no final do século 20. Localizado a meia hora de Marbella e a 20 minutos do aeroporto de Málaga, este novo hot spot da Costa do Sol será gerido pela Marugal e contará com 197 quartos, uma seleção de bares e restaurantes, três piscinas, duas quadras de tênis, academia, estúdio de ioga e pilates, centro de bem-estar com jacuzzi, banho turco, sauna e hammam, sem contar uma discoteca e um clube infantil.

Nobu Hotel, Santorini, Grécia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nobu Hotel and Restaurant Santorini

Justamente quando você pensou que a ilha grega de Santorini não poderia ficar mais fabulosa, vem o Nobu Hotels para dar outro passo. Com previsão de abertura nesta primavera, o Nobu Hotel and Restaurant Santorini é a mais recente adição à marca global de estilo de vida fundada por Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e Meir Teper. O hotel boutique abrigará um restaurante exclusivo Nobu, spa de serviço completo, academia de ginástica, piscina infinita de dois níveis e cinco luxuosas villas com piscina, e oferece vistas panorâmicas da Caldera e do mar Egeu a partir de sua localização única no topo de um penhasco em Imerovigli.

The Standard, Ibiza, Espanha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

The Standard Ibiza

Com abertura prevista para abril, o The Standard de Ibiza é o novo hotel mais esperado do ano nas Ilhas Baleares. Situado em um edifício totalmente branco, tem uma decoração brilhante e eclética e paisagismo exuberante em uma propriedade concebida pelo aclamado criador espanhol Lázaro Rosa-Violán, com interiores de Oskar Kohnen, em colaboração com a equipe de design interno do The Standard. Este novo parque de diversões para adultos tem 67 quartos e suítes, um restaurante ao nível da rua, bar panorâmico no terraço e piscina e uma casa separada com 14 quartos, ideal para grupos de amigos.

El Castillo, Marbella, Espanha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

El Castillo

Marbella pode ser mais conhecida por seus clubes, butiques de grife e resorts de praia chiques, mas há um lado mais tranquilo e elegante do paraíso dos jet-setters espanhóis. Localizado em uma das praças históricas mais bonitas de Marbella, El Castillo é a terceira propriedade do grupo de hospitalidade local La Ciudadela Marbella e o único hotel situado dentro das muralhas históricas da cidade velha. Combinando design contemporâneo e detalhes históricos originais, é o local perfeito para explorar a verdadeira Marbella, com seus becos floridos, praças ensolaradas, artesãos locais e restaurantes soberbos.

Cali Mykonos, Grécia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Hotel Cali Mykonos

Cali Mykonos está programado para abrir em junho, perto da isolada praia de Kalafati, no extremo leste da ilha ultra-chique de Mykonos, na Grécia. Com vista para o azul profundo do mar Egeu e sua própria praia particular e uma piscina infinita de 110 metros, Cali Mykonos terá 40 villas de luxo, cada uma com vista para o mar de cair o queixo, uma piscina privativa e um pátio. O hotel dispõe de uma frota de iates e lanchas rápidas, disponíveis para passeios e excursões a outras praias, cidades e ilhas remotas vizinhas, e também oferecerá passeios de helicóptero privativos mediante solicitação.

Palazzo Rainis Hotel & Spa, Croácia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Palazzo Rainis Hotel & Spa

Com suas praias espetaculares e águas cristalinas, a costa adriática da Croácia tornou-se um destino de férias no Mediterrâneo a ser considerado. Agora, há ainda mais motivos para colocá-la no topo da sua lista de desejos com a abertura do Palazzo Rainis Hotel & Spa ao lado da Marina de Novigrad, na idílica Istria. O hotel é uma reconstrução da antiga Villa Rainis, que foi construída por volta de 1900 e recebeu o nome da família Rainis que se mudou de Veneza para Novigrad no século 19. Parte da rede Small Luxury Hotels, o Palazzo Rainis está programado para abrir em março, com 16 quartos e suítes, um spa de última geração e o requintado restaurante croata Chemistry.

Compartilhe esta publicação: