40 novos hotéis luxuosos pelo mundo para conhecer em 2022

De Dubai ao Havaí, estes grandes resorts, hotéis de rede e butiques intimistas finalmente abrirão as portas neste ano

Jennifer Kester
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Veja os melhores e mais novos hotéis que abrirão as portas em 2022

Acessibilidade


Se você procura um refúgio para se reunir com os entes queridos ou um retiro de bem-estar para recuperar sua saúde desgastada pela pandemia, uma série de novos hotéis estará pronta para recebê-lo em 2022. 

Para nossa lista anual das principais inaugurações de hotéis de luxo, vasculhamos o mundo para encontrar hospedagens de todos os tipos, de marcas sofisticadas a butiques preciosas, com comodidades de alto nível, instalações impressionantes e locais cobiçados.

VEJA TAMBÉM: Conheça os 10 lugares mais lindos do mundo, segundo a ciência

Do Havaí ao Kuwait, confira na galeria de fotos a seguir os novos hotéis mais esperados do Forbes Travel Guide para 2022:

  • Divulgação

    Stanly Ranch, Auberge Resorts Collection – Napa, EUA

    Este rancho de 288 hectares em pleno funcionamento alimentará seu corpo (seus restaurantes usam ingredientes de fazendas locais), espírito (os especialistas em bem-estar do spa criarão programas personalizados) e seu deslumbramento (tire uma foto da escultura Infinity de 18 por 12 metros). Desacelere em um dos 78 chalés e suítes de luxo rústico, com terraços com fogueiras e vista para as Montanhas Mayacamas e vinhedos da propriedade.

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter
    Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
  • Divulgação

    Atlantis The Royal Resort – Dubai

    A poucos passos da propriedade irmã Atlantis, The Palm, este resort será grande: 795 quartos; 17 restaurantes de chefs renomados como José Andrés, Ariana Bundy e Heston Blumenthal; o maior parque aquático do mundo; um show impressionante de água e fogo; e uma piscina infinita no 22º andar e 90 metros de comprimento.

  • Divulgação

    100 Princes Street – Edimburgo

    Escondido ao longo de uma importante via comercial, este edifício de mais de 150 anos terá sua fachada e interiores restaurados. O hotel butique também terá 30 quartos, um lounge executivo e toques impecáveis, como um mural em homenagem aos exploradores escoceses. Mas seu melhor trunfo pode ser suas vistas do Castelo de Edimburgo.

  • Divulgação

    Conrad Los Angeles – EUA

    O Conrad fará sua primeira incursão na Califórnia com o corredor cultural The Grand LA, projetado por Frank Gehry. A propriedade de 305 quartos terá vistas deslumbrantes do Walt Disney Concert Hall, uma piscina na cobertura de 1.490 metros quadrados e dois restaurantes José Andrés – um com sabores latinos e asiáticos e outro com pratos espanhóis clássicos.

  • Divulgação

    Botanic Sanctuary Antwerp – Bélgica

    Este refúgio do século 18 está repleto de história. Os 108 quartos exclusivos ficarão em um antigo mosteiro, uma capela do século 15 sediará casamentos e há um jardim botânico de 200 anos. Mas também oferecerá vantagens modernas: quatro restaurantes de chefs renomados – como Gert De Mangeleer, que reviverá seu famoso Hertog Jan -, e um inovador spa botânico de três andares.

  • Divulgação

    The Tampa EDITION – Flórida, EUA

    Se você precisa de um sinal de que Tampa está à beira de um ressurgimento de viagens de luxo, essa inauguração é isso. Acomodado na nova área de 22 hectares da Water Street Tampa, o hotel terá 172 quartos (incluindo uma vasta cobertura de 200 metros quadrados) e seis restaurantes e bares, entre eles um lounge no rooftop.

  • Divulgação

    Waldorf Astoria Kuwait

    Localizado dentro do The Avenues – o maior shopping center do Kuwait, com mais de 1.100 lojas, um parque de diversões, um cinema e muito mais –, o hotel terá fácil acesso ao entretenimento. Mas com 200 acomodações sofisticadas com vista para o horizonte, um restaurante japonês ROKA Kuwait e um spa de 1.260 metros quadrados, você encontrará muita coisa para se manter ocupado no hotel.

  • Divulgação

    Emerald Faarufushi Resort & Spa – Maldivas

    Espalhado por quase sete hectares no Atol Raa, este refúgio na ilha o levará ao paraíso com 80 vilas minimalistas, um restaurante e bar italiano no final de um pitoresco cais e um spa com oito suítes em forma de foguete escondidas no alto das palmeiras.

  • Divulgação

    The Ritz-Carlton New York, NoMad – EUA

    Um dos edifícios mais altos da região, o hotel recém-construído oferece vistas do Empire State Building até a Estátua da Liberdade. Mas seus olhos estarão fixos no spa de 630 metros quadrados e as opções gastronômicas do The Ritz-Carlton New York: o chef José Andrés servirá um menu mezze no Zaytinya e cozinha de vanguarda no Bazaar e supervisionará o bar da cobertura.

  • Divulgação

    Raffles London at The OWO – Inglaterra

    Fique nos antigos escritórios de primeiros-ministros britânicos como Winston Churchill e David Lloyd George quando o Raffles abrir no Old War Office. O edifício eduardiano branco terá 120 quartos, jantares do chef Mauro Colagreco e um restaurante e bar na cobertura com vista para Whitehall e o Palácio de Buckingham.

  • Divulgação

    Sensei Porcupine Creek – Palm Springs, EUA

    O pioneiro da tecnologia Larry Ellison converterá sua casa e campo de golfe em Porcupine Creek em um destino de bem-estar no deserto de 93 hectares. Como sua excelente propriedade irmã Sensei Lanai, A Four Seasons Resort no Havaí, este retiro adotará uma abordagem baseada na ciência com um centro de diagnóstico de última geração, uma série de programas de condicionamento físico e atenção plena, um spa e alimentação saudável feita pelo Nobu.

  • Divulgação

    Four Seasons Hotel Nashville – EUA

    Ao longo do rio Cumberland e a um quarteirão dos bares musicais da Broadway, uma torre de vidro abrigará mais de 230 quartos, todos com vista para a cidade ou para o mar. Não deixe de conferir a piscina de borda infinita do terraço do sétimo andar, o restaurante ao ar livre e experiências exclusivas, como compor uma música country com um músico local.

  • Divulgação

    Mandarin Oriental – Shenzhen, China

    O arranha-céu de 79 andares chegou recentemente com algumas das maiores acomodações da cidade do sul da China e amenidades de luxo, como produtos de higiene pessoal Diptyque e secadores de cabelo Dyson Supersonic. Não perca o spa do 68º andar com piscina sob tetos de catedral e os pratos cantoneses modernos no The Bay by Chef Fei.

  • Divulgação

    The Ritz-Carlton – Melbourne, Austrália

    Bem acima da cidade, o The Ritz-Carlton Melbourne será o hotel mais alto da Austrália. Suba até o nível 80 para fazer o check-in e, em seguida, aprecie as vistas deslumbrantes da baía e do horizonte. Mais vistas fascinantes serão exibidas nos 257 quartos e na piscina infinita coberta.

  • Divulgação

    The Inn at Nicewonder Farm & Vineyards – EUA

    Desde 2013, os bucólicos 182 hectares da Nicewonder Farm & Vineyards, de propriedade familiar, exibiam pratos do chef Travis Milton – indicado ao prêmio James Beard Awards -, vinho e yurts. Mas o refúgio na montanha adicionará uma pousada de luxo de 28 quartos com uma suíte presidencial, uma piscina de borda infinita, um spa e um novo restaurante de Milton, chamado Hickory.

  • Divulgação

    Pendry Park City – EUA

    O resort alpino ganhou uma reforma modernista com este novo chalé Canyons Village, com acesso direto às pistas de esqui. Há uma churrascaria nipo-americana; uma animada pizzaria; pós-esqui em frente à lareira do saguão ou ao ar livre na Ski Beach; e a única piscina e bar na cobertura de Park City.

  • Divulgação

    Portrait Milano, Lungarno Collection – Itália

    Os formadores de estilo da família Ferragamo vão trazer um novo hotel para a capital da moda da Itália em um lugar improvável: um antigo seminário arquiepiscopal. A estrutura divina tem uma grande entrada barroca de 1652, que se abre para uma imponente praça de quase um hectare emoldurada por uma galeria aberta de duas colunas. Suas paredes outrora sagradas também conterão restaurantes, uma galeria comercial e espaço para eventos.

  • Divulgação

    Rock House – Turks e Caicos

    Este enclave de 5,5 hectares à beira do penhasco trará um toque mediterrâneo à costa norte de Providenciales. 46 chalés terão piscinas com vista para o oceano. As grandes atrações são o trecho isolado de areia do Beach Club, um píer de 40 metros com espreguiçadeiras e a maior piscina infinita de Turks e Caicos.

  • Divulgação

    Ambiente, A Landscape Hotel – EUA

    Neste hotel apenas para adultos, aprecie as impressionantes rochas vermelhas de Sedona de um dos seus 40 átrios, acomodações independentes em forma de cubo que pairam em altos píeres de aço. A maioria tem um deck com uma fogueira de chão e um sofá perfeito para observar as estrelas. Cada átrio também conta com paredes de vidro, para desfrutar de vistas 360º da paisagem.

  • Divulgação

    Mandarin Oriental Mayfair – Londres

    Para complementar seu ostensivo hotel em Knightsbridge, o Mandarin Oriental se mudará para outro bairro badalado de Londres: Mayfair. Mas o novo hotel butique projetado por Rogers Stirk Harbour + Partners será mais intimista, com apenas 50 acomodações, e terá um restaurante requintado, um lounge no saguão e um bar no terraço da cobertura.

  • Divulgação

    Raffles Boston Back Bay Hotel & Residences – EUA

    O primeiro empreendimento da Raffles nas Américas apresentará uma estrutura LEED Gold, de construção sustentável, com 35 andares. O hotel terá características memoráveis, como uma grande escadaria de carvalho curvada que passa através de um lobby de três andares. Também estão em obras um bar speakeasy e um spa exclusivo para hóspedes com piscina coberta.

  • Divulgação

    Regent Phu Quoc – Vietnã

    Neste refúgio na ilha, cada acomodação, entre suítes e villas, é um santuário elegante – apesar das villas terem uma vantagem, com amplas piscinas e pátios. Um coach de bem-estar o guiará por programas como terapia de areia quente em uma cama de quartzo Gharieni, tratamentos indulgentes da Biologique Recherche e um salão de manicure e pedicure de Bastien Gonzalez.

  • Divulgação

    Rosewood Doha – Catar

    As distintas fachadas recortadas das duas torres projetadas pelo arquiteto Ibrahim M. Jaidah lembram os recifes de coral nas águas ao redor do Catar. Dentro do hotel, você verá oito restaurantes e bares, incluindo um salão de charutos, um spa e um lounge executivo Manor Club para os hóspedes dos quartos Club e suítes.

  • Divulgação

    The Inn at Mattei’s Tavern, Auberge Resorts Collection – EUA

    Uma parada popular durante a corrida do ouro na Califórnia e depois um bar speakeasy na época da Lei Seca norte-americana, esta propriedade em Santa Bárbara tem um passado histórico. Sua mais nova encarnação será uma pousada de luxo com 67 quartos e chalés com design moderno de fazenda, restaurante ao ar livre e piscina ao ar livre com bar, cabanas e fogueiras.

  • Divulgação

    Conrad Tulum Riviera Maya – México

    O hotel recém-inaugurado atrai com sua baía isolada. Mas não apenas: ele também possui cinco piscinas; decoração inspirada na natureza, com muita pedra, madeira e metal; 349 quartos (com varanda e banheira ou pátio e piscina de mergulho); e um spa com um xamã e serviços inspirados nos deuses maias e com ervas mexicanas.

  • Divulgação

    The Fifth Avenue Hotel – Nova York, EUA

    Este recém-chegado NoMad combinará um edifício bancário histórico restaurado (originalmente projetado por McKim, Mead & White) e uma nova torre de vidro de 24 andares. No interior, Martin Brudnizki decora os 153 quartos com toques ecléticos, como uma cômoda com puxadores dourados em cabeça de elefante e um carrinho de bar em madrepérola.

  • Divulgação

    The Madrid EDITION – Espanha

    Perto da popular praça Puerta del Sol e do Triângulo Dourado da Arte — os três principais museus de arte de Madri —, este refúgio urbano bem situado terá 200 acomodações (algumas com terraço), um sky bar e terraço na cobertura, uma piscina exterior, um centro fitness de última geração e um spa.

  • Divulgação

    Four Seasons Hotel and Residences Fort Lauderdale – EUA

    A localização à beira-mar na capital mundial do iate influencia este hotel de 189 quartos, incluindo seu design em forma de embarcação de Kobi Karp; um Ocean Terrace semelhante a um iate-clube, com vistas do Atlântico de duas piscinas infinitas; e o Honey Fitz, um lounge com o nome do iate presidencial de John F. Kennedy e pronto para servir café pela manhã e champanhe à noite.

  • Divulgação

    The Reykjavik EDITION – Islândia

    Embora este hotel todo preto tenha sido inaugurado em novembro, apenas algumas de suas áreas foram abertas ao público até agora – como o Tides, moderno restaurante islandês do chef Gunnar Karl Gíslason. A grande estreia da propriedade será no 2º trimestre de 2022, quando revelará 253 quartos convidativos com madeira de freixo e carvalho cinza, um “spa social”, um bar na cobertura e uma boate.

  • Divulgação

    The Ritz-Carlton, Paradise Valley – EUA

    A piscina de 120 metros de comprimento, que parece se estender no horizonte, será motivo suficiente para ficar no The Ritz-Carlton, Paradise Valley. Mas o paraíso do deserto de oito hectares oferecerá muito mais, incluindo restaurantes que usam produtos do pomar e jardim de cítricos do resort, um jardim de meditação e um spa interno e externo.

  • Divulgação

    The St. Regis Chicago – EUA

    O vice-presidente da St. Regis e o líder global da marca, George Fleck, chamou essa torre de “um ícone que define o horizonte”. Isso não é hipérbole: o hotel ficará no terceiro arranha-céu mais alto de Chicago e no edifício mais alto do mundo projetado por uma mulher, a arquiteta Jeanne Gang. A estrutura de vidro de 101 andares mostrará vistas 360º da cidade e do Lago Michigan.

  • Divulgação

    Waldorf Astoria Cancun – México

    Este santuário à beira-mar ocupará 40 hectares de litoral. Os 173 quartos e suítes de frente para o oceano terão interiores claros com branco, cinza e rosa, além de varandas com piscinas. Um spa e cinco restaurantes e bares completam a estrutura.

  • Divulgação

    Raffles Doha – Catar

    As atraentes torres em forma de U que abrigam este hotel simbolizam as espadas katanas no selo nacional do Catar. No interior, você descobrirá 132 suítes com serviço de mordomo, shopping, cinemas, restaurantes e salão de charutos. A suntuosa Royal Suite abrangerá os andares 33 e 34 com sua própria academia, spa, salão de jogos e salão de beleza.

  • Divulgação

    Amrit Ocean Resort & Residences – EUA

    Singer Island, em Palm Beach, será o pano de fundo relaxante para este retiro de bem-estar. Delicie-se com os serviços do spa de quatro andares e a única experiência hidrotermal interna e externa da Flórida; participe de aulas de yoga, boot camp e Egoscue; tente terapias intravenosas e de som e luz; consulte especialistas do sono; saboreie pratos à base de plantas; ou aproveite para surfar.

  • Divulgação

    The Ritz-Carlton Amman – Jordânia

    Quando o hotel for inaugurado no coração da capital da Jordânia, espere um design opulento, nove restaurantes, espaços impressionantes para eventos e um maravilhoso spa ESPA. Um endereço 5th Circle tornará mais fácil explorar as galerias e restaurantes da Rainbow Street, bem como as boutiques de luxo do Taj Mall.

  • Divulgação

    Rosewood Vienna – Áustria

    Na Petersplatz, famosa praça no centro histórico de Viena, o Rosewood ocupará um edifício histórico do século 18. Jante em um restaurante íntimo no jardim, dirija-se ao bar na cobertura para ver a cidade e depois descanse em um dos 99 quartos e suítes espaçosos.

  • Divulgação

    Shangri-La Jeddah – Arábia Saudita

    A torre mais alta de Jeddah se inspirará na beleza natural do Mar Vermelho e na herança marítima da cidade portuária. Vislumbre a água das janelas do chão ao teto em todo o hotel e desfrute de quartos que emprestam do mar e da areia um esquema de cores azul e castanho.

  • Divulgação

    Aman New York – EUA

    A marca centrada no design fará sua estreia na costa leste dos Estados Unidos no Crown Building (casa original do Museu de Arte Moderna). O hotel projetado por Jean-Michel Gathy terá 83 quartos, um spa de três andares, um clube de jazz, as primeiras residências urbanas privadas da empresa e um amplo terraço no 10º andar.

  • Divulgação

    Mandarin Oriental Palace – Suíça

    Para sua segunda propriedade na Suíça (a primeira fica em Genebra), o Mandarin Oriental assumirá o imponente Hotel Palace Luzern, inaugurado em 1906 às margens do Lago Lucerna. A reforma incluirá a renovação dos quartos, bem como um redesenho das áreas públicas, restaurantes e bares.

  • Divulgação

    1 Hotel Hanalei Bay – Kauai, Havaí

    A marca ecológica 1 Hotels vai batizar este refúgio de bem-estar havaiano como seu carro-chefe. Escolha entre itinerários personalizados de quatro, sete ou 10 dias que incluem de tudo – desde terapia ayurvédica até sessões de sauna infravermelha -, e depois faça check-ins com especialistas em wellness. O pôr do sol de cair o queixo deste reduto na encosta também irá te rejuvenescer.

Divulgação

Stanly Ranch, Auberge Resorts Collection – Napa, EUA

Este rancho de 288 hectares em pleno funcionamento alimentará seu corpo (seus restaurantes usam ingredientes de fazendas locais), espírito (os especialistas em bem-estar do spa criarão programas personalizados) e seu deslumbramento (tire uma foto da escultura Infinity de 18 por 12 metros). Desacelere em um dos 78 chalés e suítes de luxo rústico, com terraços com fogueiras e vista para as Montanhas Mayacamas e vinhedos da propriedade.

Compartilhe esta publicação: