Celine fecha Paris Fashion Week com modelos sem camisa e blazers brilhantes

Compartilhe esta publicação:

 

Acessibilidade


PARIS (Reuters) – O estilista da Celine, Hedi Slimane, enviou à passarela modelos sem camisa com tops transparentes e blazers brilhantes na noite de domingo, marcando o retorno da grife francesa aos desfiles de moda masculina da Paris Fashion Week – e encerrando a semana de eventos.

Com cabelos compridos, eles desfilaram por uma larga passarela de óculos escuros e mãos nos bolsos da frente.

De camisas com lantejoulas a calças justas e um blazer de crocodilo brilhante, a apresentação de verão de Celine foi repleta de roupas imbuídas de um espírito andrógino do rock, à la David Bowie.

Um longo casaco bege sobre uma jaqueta de couro combinado com uma gravata ultrafina e uma camisa branca adicionavam intensidade a sapatos slip-on e jeans.

Os esparsos salões de concreto do local do desfile –o Palais de Tokyo, um favorito da Fashion Week– contrastaram com os cenários dramáticos que Slimane escolheu como pano de fundo para suas apresentações ao vivo durante a pandemia, com drones e castelos renascentistas.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O desfile atraiu multidões que invadiram as ruas ao redor, na esperança de ver o astro sul-coreano Park Bo-gum, Lisa do grupo feminino de K-pop Blackpink, e V, cujo nome verdadeiro é Kim Tae-hyung, cantor e compositor do BTS.

(Reportagem de Laetitia Volga e Mimosa Spencer)

Compartilhe esta publicação: