Netflix encontrou seu Bond? Ryan Gosling estrela filme de espionagem "Agente Oculto"

O filme é um thriller de grande orçamento e cheio de efeitos no espírito de uma aventura de James Bond

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Reuters/David Swanson
Reuters/David Swanson

O filme contém nove grandes sequências de ação, incluindo um longo tiroteio em uma praça pública em Praga

Acessibilidade


No novo filme da Netflix “Agente Oculto”, o personagem de Ryan Gosling brinca dizendo que ele atende pelo nome Six porque 007 foi levado.

O filme é um thriller de grande orçamento e cheio de efeitos no espírito de uma aventura de James Bond. A Netflix e os diretores esperam que o filme, que chega ao streaming na sexta-feira, lance uma série de espionagem de longa data da empresa.

Gosling estrela como Sierra Six, um ex-prisioneiro que saiu da prisão pela CIA em troca de servir em um programa secreto.

“Sempre quis fazer um filme de ação”, disse Gosling à Reuters. “Ação foi meu primeiro amor. Isso me fez apaixonar por filmes em primeiro lugar. Demorou um minuto para chegar lá e encontrar o certo.”

“Agente Oculto” é baseado em uma obra de Mark Greaney e dirigido por Joe e Anthony Russo, os irmãos que dirigiram o mega sucesso da Marvel “Vingadores: Ultimato”.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Os Russos disseram que a Netflix permitiu que eles trouxessem sua visão completa para a tela. “Agente Oculto” foi filmado em sete locais ao redor do mundo, do Azerbaijão à Croácia e França.

“Queríamos ser muito ambiciosos com este filme”, afirmou Anthony Russo. “É difícil filmar ação. É caro filmar ação, e a Netflix estava preparada para esse nível de ambição.”

O filme contém nove grandes sequências de ação, incluindo um longo tiroteio em uma praça pública em Praga.

Chris Evans interpreta o inimigo de Gosling, um assassino chamado Lloyd Hansen que foi expulso da CIA por táticas excessivas.

“Agente Oculto” está em cartaz exclusivamente nos cinemas esta semana antes de chegar à Netflix.

Compartilhe esta publicação: