D-Gaia anuncia Eduardo Pombal como novo diretor criativo

Marca de Daniela Fagundes Setubal recebe o consagrado estilista e inicia vendas para o atacado no Salão Casamoda, como parte de seu plano de crescimento em todo o país

Sofia Patsch
Compartilhe esta publicação:
Cleiby Trevisan
Cleiby Trevisan

Eduardo Pombal, novo diretor criativo da D-Gaia

Acessibilidade


Eduardo Pombal assume a direção de estilo da D-Gaia, marca brasileira fundada por Daniela Fagundes Setubal. A entrada do designer faz parte de um novo momento da marca, que busca pela sua ampliação e anuncia venda ao atacado na mais nova edição do Salão Casamoda, maior evento de atacado de luxo brasileiro.

Formado pelo Istituto Marangoni de Milão, Eduardo é um dos principais nomes do mercado de moda do país, atuando há 33 anos neste universo. Com uma trajetória definida por empresas renomadas como Forum, Tufi Duek, Martha Medeiros e Animale, o estilista promete unir sua visão única de moda ao DNA sofisticado da D-Gaia, traduzindo os desejos da mulher contemporânea com um design autoral e de alto padrão.

  • Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

“Sempre admirei o trabalho do Edu e confio muito em seu olhar. Não tenho dúvidas de que será uma grande parceria e que, juntos, iremos propor uma linguagem à D-Gaia que se complementa perfeitamente neste momento de expansão”, comenta Daniela Setubal. Pombal completa: “Estar à frente de uma marca nova é uma grande oportunidade. Tenho o compromisso de liderar parte deste processo de crescimento, mantendo a visão da D-Gaia, que já vai muito de encontro com a minha própria, e trazendo minha expertise no mercado de nacional para um novo passo da empresa.”

A primeira coleção assinada pelo estilista será a de Outono-Inverno 24, “Ornamentos”, que chegará nas araras do Salão Casamoda para venda de atacado. 

Compartilhe esta publicação: