As 12 árvores de Natal mais lindas deste ano

Clássicas, modernas ou sustentáveis, estas decorações em hotéis de luxo pelo mundo levam o clima natalino a outro patamar

Jennifer Kester, Forbes Travel Guide
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Perto do Rockefeller Center, esta árvore de Natal do Lotte New York Palace ilumina a Big Apple

Acessibilidade


Uma árvore de Natal lindamente decorada espalha alegria festiva. Imponente, com decoração deslumbrante, ela é capaz de te colocar no clima para cantar canções natalinas, assistir a filmes de Natal e ficar com os entes queridos.

Veja a seguir as 12 árvores de Natal mais lindas do ano, expostas em hotéis de luxo da Forbes Travel Guide pelo mundo:

  • Divulgação

    Hôtel de Paris Monte-Carlo

    Em Mônaco, o hotel de 1864 contou com a Chopard para enfeitar sua árvore no saguão. A joalheria de luxo a transformou em uma espécie de globo de neve – uma homenagem ao tema da Monte-Carlo Société des Bains de Mer, que é dona da propriedade cinco estrelas – com enfeites brancos e dourados suspensos no ar ao redor da árvore. A exibição também presta homenagem ao antigo conto de Natal de Charles Dickens.

  • Divulgação

    Kimpton Maa-Lai Bangkok

    O hotel quatro estrelas coletou restos de fios e tecidos de fábricas de roupas e alfaiatarias e os teceu nesta árvore única, voltada para a sustentabilidade, com uma estrela brilhante multicolorida no topo. A estrutura têxtil de quase cinco metros de altura fica no saguão como uma homenagem alegre e brilhante à cultura tailandesa e à arte contemporânea.

  • Divulgação

    Ritz Paris

    A exibição do hotel cinco estrelas é uma visão de branco e dourado. Uma neve gelada e realista cobre os galhos, e luzes em forma de velas pontilham a árvore e iluminam as decorações douradas. As festividades continuam do lado de fora: como parte de seu 125º aniversário, o Ritz inaugurou um carrossel clássico e um chalé de Natal de madeira que serve iguarias gourmet e chocolate quente na Place Vendôme.

  • Divulgação

    The Fullerton Hotel Singapore

    Ao entrar neste hotel histórico, você será recebido por Robby e Lizzy, mascotes gigantes do Fullerton vestindo trajes de Papai Noel com chapéus vermelhos. Eles dão uma dica do que está por vir. Vagueie até a grande escadaria para encontrar uma árvore de 4,8 metros feita de 700 pequenos ursos de pelúcia Fullerton, todos vestidos com seus trajes vermelhos de Papai Noel. Uma tradição natalina fofa.

  • Anúncio publicitário
  • Divulgação

    Riggs Washington DC

    A fornecedora de caxemira Lingua Franca adornou esta árvore imponente com guirlandas de fios de cores vibrantes, obtidos de maneira sustentável, bem como enfeites bordados à mão e personalizados com mensagens como “Faça amor, não guerra”. Para mais aconchego, passe pela recepção do hotel para visitar o pop-up de caxemira da marca de slow fashion, cujos produtos são todos feitos à mão por mulheres na cidade de Nova York.

  • Divulgação

    Claridge’s, Londres

    A Louis Vuitton empilhou duas malas de viagem monogramadas com adesivos do Claridge’s e uma etiqueta de bagagem da LV. Dentro, você encontrará a escultura avant-garde da marca composta por 15 baús cromados reaproveitados, que imitam a silhueta de uma árvore de Natal tradicional e refletem a decoração art déco do hotel. No auge da árvore está Asnières, a casa/ateliê da família Louis Vuitton em Paris.

  • @tribecaphotographer

    Lotte New York Palace

    A cinco minutos a pé do Rockefeller Center, você descobrirá outra árvore icônica e imponente no pátio deste hotel. Depois de tirar fotos do espetáculo enfeitado, aqueça-se no Winter Bar com um Royal Hot Chocolate (com chocolate amargo de Madagascar), cidra de maçã quente de Nova York ou um achocolatado quente de Hennessy com biscoitos de gengibre e açúcar.

  • Divulgação

    Four Seasons Hotel George V, Paris

    Este país das maravilhas do inverno parisiense brilha com decorações ousadas e brilhantes em prata e ouro em seu lobby, incluindo um urso polar gigantesco, projetadas pelo diretor artístico Jeff Leatham. Para mais brilho natalino, caminhe até o pátio de mármore e entre na cúpula de inverno instagramável, coberta com luzes brancas e com piso espelhado. É perfeito para fotos deslumbrantes na Cidade Luz.

  • Divulgação

    The Connaught, Londres

    A artista e escultora britânica Rachel Whiteread pendurou 102 argolas brancas de neon nos galhos da árvore Nordmann Premier, de nove metros, do hotel cinco estrelas, iluminando a Carlos Place, em Mayfair.

  • Divulgação

    Montage Laguna Beach

    Não é preciso de muito para decorar uma árvore de quase 17 metros situada ao longo de um penhasco de frente para o Oceano Pacífico. Por isso, a árvore de Natal ao ar livre do hotel cinco estrelas é clássica: ela é elegantemente decorada com uma manta de luzes brancas e uma estrela brilhante no topo. A árvore atemporal permite que a deslumbrante paisagem do sul da Califórnia brilhe intensamente.

  • Divulgação

    Four Seasons Resort Koh Samui

    Para fazer esta árvore de Natal ecologicamente correta, o hotel em Koh Samui, Tailândia, usou mais de 700 cascas de coco recicladas e redes de pescadores. Ambos os componentes homenageiam o passado da ilha como destino de pesca e coco. Após as festividades sazonais, o Four Seasons transformará cada casca em composto e devolverá ao paisagismo do resort.

  • Divulgação

    The St. Regis Atlanta

    O Quebra-Nozes se desenrola na árvore de seis metros no saguão do hotel de Atlanta, organizada pelo site de casamentos e decoração Over The Moon. A escolha foi por enfeites de Riley Sheehey, uma celebrada artista de aquarela e multimídia norte-americana. Cada um de seus ornamentos retrata a jornada de Clara pelo Reino dos Doces e os personagens que ela encontra pelo caminho.

Divulgação

Hôtel de Paris Monte-Carlo

Em Mônaco, o hotel de 1864 contou com a Chopard para enfeitar sua árvore no saguão. A joalheria de luxo a transformou em uma espécie de globo de neve – uma homenagem ao tema da Monte-Carlo Société des Bains de Mer, que é dona da propriedade cinco estrelas – com enfeites brancos e dourados suspensos no ar ao redor da árvore. A exibição também presta homenagem ao antigo conto de Natal de Charles Dickens.

Leia também:

Compartilhe esta publicação: