12 piscinas mais incríveis do mundo

Infinitas, em níveis, de águas vermelhas, amarelas, com detalhes em ouro e cristais... Nem elas escapam do luxo e da exclusividade

Compartilhe esta publicação:

Se você tem medo de altura, é melhor passar longe dessas piscinas. A maioria delas fica localizada nos últimos andares de seus edifícios – a do Ritz-Carlton em Hong Kong, por exemplo, está no 118º andar.

Acessibilidade


Há ainda aquelas com águas vermelhas, douradas… Não é limite para o luxo e exclusividade.

Conheça a seguir mais sobre as 12 piscinas mais incríveis do mundo:

  • Marina Bay Sands, Cingapura - Cingapura

    Esta piscina não é para aqueles que sofrem de vertigem. Localizada no 57º andar do Sands SkyPark em Cingapura, esta é uma das maiores piscinas infinitas do mundo.

  • Encore e Wynn, Las Vegas - EUA

    Entre as seis piscinas do Encore e do Wynn, as mais escandalosas são as opções europeias (um código para topless). Além delas, há um deck para DJs e bangalôs exclusivos – os preferidos das celebridades -, que contam com segurança privada, garçons, banheiro, TV e mais uma piscina.

  • The Joule, Dallas - EUA

    Não há como não reparar na atração principal do The Joule – a piscina continua 2,4 m a frente da fachada do hotel. Essa parte é feita toda de vidro, o que dá a sensação que você está nadando 10 andares sobre a rua.

  • Galaxy Macau, Macau - China

    A maior piscina de ondas no mundo fica no Galaxy Macau. Localizada no terraço, possui 3.994 m² e produz ondas de até 1,5 m.

  • Anúncio publicitário
  • The Ritz-Carlton, Hong Kong – China

    Você se sentirá no topo do mundo na piscina do Ritz-Carlton em Hong Kong – e praticamente estará, já que está fica no 118º andar do edifício.

  • Four Seasons Resort Hualalai – Havaí

    Ao mergulhar no King’s Pond, você ficará cercado por mais de 3.500 peixes. Feito de pedras vulcânicas, a piscina de forma livre é como um aquário ao ar livre – fique de olho para encontrar Kainalu, uma raia que mora por ali há anos.

  • The Resort no Pelican Hill, Newport Coast – EUA

    Todo o terreno do The Resort no Pelican Hill é espetacular, mas nada supera a Piscina Coliseu. Esta é uma das maiores piscinas circulares do mundo. Há abóbodas, decks com terraço, colunas e palmeiras em sua volta. O chão da piscina de água salgado é coberto por 1,1 milhão de azulejos cortados à mão.

  • The Biltmore, Miami – EUA

    No Biltimore, mais é melhor: aqui fica uma das maiores piscine dos EUA, com uma estrutura de 2.136 m².

  • Hanging Gardens Ubud, Bali – Indonésia

    Este hotel te coloca no meio da floresta. As curvas em níveis da piscina infinita foram projetadas para imitar as plantações de arroz nativas de Ubud.

  • The Librabry, Koh Samui – Tailândia

    Você irá se surpreender coma água vermelha dessa piscina sexy no minimalista Koh Samui. Mas é só ilusão – são os azulejos laranjas, amarelos e vermelhos dentro da piscina que fazem com que ela pareça vermelha.

  • The Raleigh, Miami – EUA

    A piscina foi inaugurada junto com o hotel, em 1940, mas seu design moderno e Art Deco é atemporal. Por essa razão, já foi usada como cenário para diversos desfiles de moda de marcas importantes, como Chanel e Donna Karan.

  • St. Regis Lhasa Resort, Lhasa – Tibete

    Para curtir a piscina mais glamorosa do mundo, você precisa viajar até o Tibete. O St. Regis Lhasa Resort impressiona com sua piscina de águas douradas. O segredo não está em nenhum tipo de tinta: existem diversas folhas de ouro 24 quilates, firmadas com cristais, dentro da piscina.

Marina Bay Sands, Cingapura - Cingapura

Esta piscina não é para aqueles que sofrem de vertigem. Localizada no 57º andar do Sands SkyPark em Cingapura, esta é uma das maiores piscinas infinitas do mundo.

Compartilhe esta publicação:

Temas